domingo, 3 de março de 2013

30 HORAS SEMANAIS,SEM REDUÇÃO SALARIAL.

A COB/AIT exige a muitos anos a redução da jornada de trabalho tendo em vista diversos fatores, do avanço na qualidade de vida ao tempo para que desfrute a própria vida como também por dividir o trabalho e reduzir o desemprego tendo em vista que os avanços  devem servir a nossa gente produtora de toda riqueza.
Os argumentos das poderosas federações patronais caem por terra se verificamos que proprietários veem seus lucros crescerem em cima do subemprego em que se encontra grande parte da classe trabalhadora,as terceirizações se tornaram regra e a cada dia precarizam mais o trabalho via contratos temporários.
Enquanto isso as centrais oficiais colocam a proposta de uma redução para 40 horas,que bem deve servir a estes sindicatos onde não se trabalha e liberados que vivem do imposto sindical.
A nós não,é inaceitável e ridícula a proposta do sindicalismo pelego/partidário/fascista/estatal ,e vem dos mesmos parasitas que impedem uma greve geral contra o miserável salário minimo e todas as situações de risco de diversas categorias,que são separadas e impedidas de praticar solidariedade pela própria legislação trabalhista fascista.
Fazem um grande show em cima de nossas necessidades e de fato a grande massa do chão das fábricas sabe que membros de sindicatos oficiais não trabalham e são visto somente uma vez por ano nos períodos de dissídios..
O sindicalismo oficial é a cada dia desmascarado por uma parcela maior de diversas categorias,e o parasitismo do imposto sindical motivo de revolta.
Todo esse quadro nos leva a única e tradicional  saída por bem estar e liberdade imediato a classe trabalhadora,a ação  direta e a autogestão sindical,os únicos meios que proporcionaram vitórias a classe trabalhadora.
As jornadas vem crescendo sob diversos falsos argumentos tais como o bancos de horas e o não pagamento de período em trajeto.
A soma de horas de um membro da classe trabalhadora pode estar chegando a 14,15,16 horas por todas as situações que vivemos hoje e a recusa de algumas patronais em pagar o período em transito.
Frente a isso,exigimos a redução da jornada de  trabalho para 30 horas semanais,sem redução salarial.
Isso proporciona um aumento real no valor de horas trabalhadas e incalculável  melhoria de bem estar.
É preciso agir e denunciar o sindicalismo oficial e seu circo, temos de deixar claro que 30 horas semanais são uma exigência de trabalhadores e não um conchavo com patronais.

   TRABALHAR MENOS,PARA TRABALHARMOS TOD@S !

 REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO PARA 30 HORAS SEMANAIS,SEM REDUÇÃO SALARIAL.
NÃO VENDEMOS NOSSOS DIREITOS E NEM A NOSSA LIBERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário