quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Araxá,cidade sem médicos.

A cidade de Araxá,famosa por um suposto turismo que a décadas não passa de uma atividade falida é na verdade ninho dos maiores interesses estadunidenses.
O metal nióbio da cidade que é necessário em toda industria de alta tecnologia,usado da fabricação de carros á fabricação de misseis da OTAN,não serve ao povo que o extrai e produz.
A elite fascista da cidade,sedenta por poder massacra a cada dia mais a população.
A cidade não possui um hospital público sequer,o que existem são casas de saúde adaptadas.
A campeã em casos de cancer no estado de minas gerais envia todas as semanas os enfermos de uma das cidades mais poluídas do estado a vizinha Uberaba, a intenção de ocultar as enfermidades provenientes das atividades aqui exercidas fica clara.
A cidade não possui ortopedistas aos aposentados da cidade,e de seu entorno de muitas cidades que usam o serviço público local,um total desrespeito típico da falsa democracia e da  organização social imposta pelo capitalismo.
O Pronto atendimento municipal sofre falta crônica de médicos e as filas são uma constante absurda como visto em todos os lugares do brasil,com menos de 100 mil habitantes a cidade consegue ter problemas como o de grandes metrópoles.
Todos os políticos da cidade e suas famílias utilizam convênios particulares e como sempre e como em todos os casos a classe trabalhadora é que sofre,  já desgastada por anos de trabalho precário oque resta aos aposentados de nossa gente são filas de espera de semanas e meses.
Combatemos este sistema corrupto,denunciamos todos os políticos de Araxá,prefeito,vereadores e toda a corja que vive as custas do povo,onde ironicamente o prefeito é um médico dono de clínica privada.
O  sistema público deve ser coletivo,e os particulares expropriados e coletivizados.
Por hora mostramos quão clara é a contradição dessa falsa democracia,os que dizem nas campanhas representar os explorados,não utilizam os mesmos serviços disponíveis a estes,vivem em mansões e usufruem do melhor da produção local e de todo seu lucro.
A esta classe dominante temos de mostrar nosso ódio e indignação com tantas situações insuportáveis.

O SINDIVÁRIOS/ARAXÁ exige a imediata colocação de médicos em seus postos de trabalho,pois prefeito e vereadores não sabem oque é vida dos de baixo ou querem mesmo acabar com nossa gente.
Uma das cidades mais ricas do brasil,com a maior mina de nióbio do mundo,não possui um hospital e nem permite que se formem tais profissionais na cidade com uma universidade pública,a única e absurdamente cara é uma ferramenta da mesma prefeitura que explora o povo.
Essa faculdade(Uniaraxá) foi construída com dinheiro de impostos e é outro bem da classe trabalhadora de Araxá roubado pela elite local e suas artimanhas,essa faculdade deve imediatamente expropriada e que se formem os profissionais tão necessários na cidade,centenas de jovens que gostariam de exercer tal função são excluídos pela impossibilidade de estudar no local onde residem.
Enquanto o povo segue em filas e vendo seus entes sucumbirem ao homicídio em massa praticado pelo governo
E assim segue Araxá,a cidade sem médicos e onde o povo deve estar em pé como em todos lugares.

COMBATER A PRECARIEDADE E AS CONDIÇÕES IMPOSTAS A NOSSA GENTE!

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ARTES E OFÍCIOS VÁRIOS/ARAXÁ COB/AIT

anarcossindicalismo e ação direta ,um pesadelo para a  patronal e o governo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário