quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CONCENTRAÇÃO CONTRA A EXPLORAÇÃO NESTA SEXTA FEIRA DIA 22/02

Na luta contra a exploração de usuários e trabalhadores da empresa vera cruz e da conivência de prefeitura e câmara de vereadores chamamos para piquete nesta sexta feira dia 22 de fevereiro as 18:00 horas na avenida Washington Barcelos bairro Urciano Lemos.
Não nos iludimos com a falsidade e a ações indiretas,exigimos imediata redução no valor da tarifa e também passe livre estudantil e melhorias aos trabalhadores da empresa vera cruz.
Enquanto um"sócio pró-labore"  recebe 45 MIL REAIS,trabalhadores da empresa (cobradores) tem um salário minimo ao final do mês,e a população uma taxa abusiva tendo em vista o tamanho da cidade de Araxá.
É desproporcional o valor ,basta uma simples comparação com grandes cidades,e daí denunciarmos os oportunistas que pedem votos as custas das necessidades de nossa gente,a COB/AIT não pede o seu voto.
Nós pedimos apenas que mobilize-se e venha autogerir as lutas por aquilo que lhe é necessário e imediato.

Venha protestar e dar continuidade a luta contra a exploração nos transportes públicos em Araxá,a ação direta é nossa ferramenta de luta e esta que tem causado pavor em patrões e governantes que estão acostumados a mentir.


             PIQUETE CONTRA A EXPLORAÇÃO.

SEXTA FEIRA DIA 22 DE FEVEREIRO AS 18:00 HORAS!


NA AVENIDA WASHINGTON BARCELOS AS 18:00 HORAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário