segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SEXTA-FEIRA DIA 22/02 CONTRA A EXPLORAÇÃO.

Se a luta segue ,o poder do governo local e da gananciosa empresa vera cruz mostram seu desespero ao usar o enganoso meio indireto e grupelhos reformistas que deveriam entender que a luta não para,e a luta será até a vitória e o completo atendimento das reivindicações.
Assim sendo tanto empresa vera cruz,como câmara de vereadores e prefeitura já sabem o problema que arrumaram ao explorar a tantos anos a população de Araxá,porque o SINDIVÁRIOS/ARAXÁ não pede votos,não participa de eleições sindicais e pede apenas a autogestão e a ação direta de nossas lutas,por melhorias imediatas.
E seguindo a luta para que toda farsa em torno do transporte público caia por terra,não fazemos concessões ao estado e a patronal,chamamos as mobilizações e que assim entendam de uma vez por todas que  nós usuários dos transportes exigimos oque é nosso,a luta não é de partidos e nem de teóricos ,a luta é por bem estar imediato.
A todo o momento afirmamos a capacidade de nossa gente em gerir oque é seu,e dessa maneira agimos imediatamente e através da ação direta.

              SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT
                               anarcossindicalista anti-reformista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário