domingo, 17 de fevereiro de 2013

PIQUETE INFORMATIVO 22 DE FEVEREIRO.

-Dando sequencia a luta contra a empresa vera cruz,prefeitura e câmara de vereadores e por melhorias imediatas no transporte e aos trabalhadores da empresa vera cruz,chamamos para piquete sexta feira dia 22 de fevereiro as 18:00 na avenida Washington Barcelos nas imediações do antigo ginásio(roubado pela igreja da máfia do vaticano).
Vamos dar sequencia a luta e promover os chamados para novas mobilizações diante da insustentável situação dos transportes em Araxá como também denunciar o abandono de nossos espaços públicos que somos impedidos de autogerir.
É de extrema importância a presença de nossa gente a mais essa mobilização e que torna público que o SINDIVÁRIOS ARAXÁ COB/AIT  não faz acordos com a patronal e nem com o governo,exigimos aquilo que é de nossa gente produtora,as melhorias e que o transporte seja de nossa gente e a seu serviço,não público-mas coletivo,esse é um dos objetivos da luta pois entendemos que trabalhadores da empresa e usuários estão do mesmo lado.
Assim sendo que os trabalhadores da empresa vera cruz tomem o controle para sua sobrevivência e para o uso justo por parte de nossa gente.
É injustificável o valor da tarifa de ônibus em Araxá,como também é injustificável o salário miserável de trabalhadores da empresa(principalmente cobradores e motoristas)-Os cobradores da empresa vera cruz recebem um salário minimo,oque é uma afronta a eles e a toda população explorada pela empresa e pelo governo municipal  que não passa de um defensor da atual situação e esta sendo combatido assim como a câmara de vereadores e seus sangue sugas que não usam o transporte como nós-povo!
Nós os usuários é que temos de lutar e reivindicar oque é nosso,tomar o controle da riqueza que produzimos sem a presença de políticos e nem de partidos.

  AÇÃO DIRETA POR MELHORIAS IMEDIATAS.

PIQUETE SEXTA FEIRAS 18:00 HRS  NA AVENIDA WASHINGTON BARCELOS SETOR NORTE ARAXÁ.




 AUTOGESTÃO É A SOLUÇÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário