domingo, 10 de março de 2013

SINDIVÁRIOS COB/AIT

Na defesa dos direitos da nossa classe trabalhadora sem imposto sindical,sem partidos e sem parasitas sindicais a COB/AIT não pede seu voto nas eleições sindicais.
Pedimos somente que organize-se e lute contra os sindicatos farsantes  a exploração e corrosão de direitos  históricos que sofremos em nossos dias pela ação de sindicatos parasitários.
As assembleias destes sindicatos se tornam verdadeiros circos e é claro o descrédito de todas as categorias para com estes "sindicatos" que vivem as custas de nossa gente sem organizar a defesa e exatamente ao contrário,servindo como mecanismo para afastar a classe trabalhadora das decisões pertinentes a ela mesma.
Não é raro o local de trabalho onde o peão de fábrica não saiba nem mesmo qual "seu" sindicato,o estado com suas leis fascistas depois de roubar a COB implanta estes sindicatos marionetes que não possuem a menor legitimidade.
São sindicatos fajutos que deveriam ser chamados apenas de ferramentas partidárias.
Nós da COB/AIT ,temos como pedra angular as assembleias,o apoio mutuo e a solidariedade sem fronteiras.
Entendemos que os problemas da classe trabalhadora são os mesmos em todo o mundo e assim dentro do espírito de luta da AIT em sua solidariedade sem fronteiras, lutamos por nossos direitos imediatos e por nossa completa emancipação não apenas local,mas em todo o planeta.
Não existem sindicatos sem associados cientes de seus direitos e deveres para com os companheiros,não somos um número de chapa sindical e nem trampolim para políticos porque não aceitamos políticos e nem participamos de eleições sindicais.
A classe trabalhadora que é explorada unida deve combater tal exploração também unida e sem intermediários em reivindicações,nossos secretariados não possuem qualquer papel profissional ou de autoridade,podendo serem destituídos a qualquer momento em assembleias de sócios de sua seção local.
Enquanto as centrais oficiais/pelegas/partidárias colocam um ridícula redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais,nós afirmamos que esta redução é um paliativo que em nada resolve nossos problemas.
Nós exigimos e chamamos para a luta por uma redução da jornada para 30 horas semanais,sem redução salarial.
Como resumo de nosso espírito de luta e defesa de nossa gente temos em mente que um operário desorganizado solicita algo,enquanto o operário organizado exige aquilo que é seu imediatamente sem amarras e sem acordos a portas fechadas.
Todas as decisões na COB/AIT são horizontais,aqui não existem acordos as escuras .
Oque importa é a decisão de assembleia e não os interesses de sindicalistas sangue sugas e políticos,esta é a    COB   uma confederação de sindicatos livres do estado e das patronais,a confederação protagonista na conquista dos mínimos direitos da classe trabalhadora.
NÃO ESPERE NADA DE SINDICATOS ESTATAIS,ORGANIZE-SE E LUTE COM A COB/AIT



 1906 CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA 2013 AIT-IWA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário