sábado, 9 de março de 2013

Araxá antifascista.

Em ato conjunto em homenagem ao dia internacional da mulher e alerta antifascista,militantes e simpatizantes do SINDIVÁRIOS/ARAXÁ FOM/COB/AIT se reuniram na praça da estação com o intuito de denunciar os símbolos fascistas  presentes na cidade.
(Praça da estação- artur bernardes- notório perseguidor de anarquistas e anarcossindicalistas e responsável pelo campo de concentração de Clevelândia)
(A praça da estação que se chama praça artur bernardes,situasse na avenida getulio vargas,um dos maiores simpatizantes do nazifascismo europeu  e responsável por perseguições e mentiras históricas em torno das lutas da classe trabalhadora.)
(avenida aracely de paula-o ainda político foi membro do partido de sustentação do regime militar ,arena.que ainda utiliza de todos os meios e resquícios do regime para se manter como um verdadeiro coronel local).
Todos estes símbolos foram denunciados e os presentes passavam a conhecer algo até então desconhecido,já que a história oficial insiste em mentiras.
Os discursos em torno do dia internacional da mulher foram carregados de emoção,e com toda a vontade militantes do SINDIVÁRIOS local expunham a situação atual da mulher e a necessidade de manter as lutas frente a falsa liberação feminina e a escravidão de nossos tempos.
Araxá antifascista e sempre em defesa dos homens e mulheres da classe trabalhadora.

O SINDIVÁRIOS ARAXÁ COB/AIT não se vende e não se rende,mantemos viva a história e as lutas de nossa gente,dessa forma mudamos o nome da praça que até então levava o nome de um fascista,para praça Domingos Passos.
Nenhum crime do estado hoje ou no passado passará impune e os grupelhos fascistas que se propagavam em redes sociais  desapareceram pois sabem que o antifascismo é  fundamental e urgente já que corjas assim são bancadas por patronais e governantes com o intuito de nos calar,nós não nos calamos!
Seguimos em pé e em luta constante pelo bem estar e a liberdade da classe trabalhadora,aquela que tudo produz!



       ARAXÁ ANTIFASCISTA E ANTICAPITALISTA.



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ARTES E OFÍCIOS VÁRIOS DE ARAXÁ/FOM/COB/AIT
ANARCOSSINDICALISMO AQUI E AGORA EM DEFESA DE NOSSO BEM ESTAR E LIBERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário