sexta-feira, 12 de abril de 2013

ALERTA ANTIFASCISTA !

Já alertado por esta seção sindical,o fascismo segue avançando em muitas cidades.
Na capital de minas Belo Horizonte,grupos de carecas e  WP's tem ameaçado e promovido espancamentos,no interior especialmente em Araxá indivíduos com ideologias autoritárias já foram identificados e agora se escondem atrás do estado.
Como sempre afirmamos a defesa deve ser feita por todos nós,não esperar nada do estado pois esse é quem mais nutre os sentimentos de ódio provenientes do fascismo.
Somos a maioria,somos negros,somos nordestinos,somos gays,somos os que eles odeiam reunidos em bairros operários- cabe a nós lutar diretamente contra o avanço do fascismo organizando a autodefesa.
Escondidos atrás de uma suposta liberdade de pensamento utilizam da própria polícia e estado para promoverem seus crimes,porque o próprio estado tem fomentado a xenofobia e demais preconceitos.
Convocamos todos os que sofrem ou podem sofrer agressões fascistas a resistir e combater o fascismo,destruir para sempre o autoritarismo que não passa de uma ferramenta do capitalismo e do estado.
Nesta luta não podemos pestanejar e nem pensar duas vezes,devemos as combater com todas as nossas forças promover em nossos bairros e cidades a defesa e o ataque frontal aos grupos de carecas e WP's.
Estamos denunciando grupos de carecas em BH,e a recente fuga de um neonazista para o interior de São Paulo depois de espancar e ameaçar homossexuais,estamos por todas as partes e não existe abrigo para os cretinos defensores do lixo fascista.
se você viu esse neonazista denuncie,pois como já dito anteriormente -estamos por todas as partes!
A LUTA CONTRA O FASCISMO É A LUTA PELA LIBERDADE,CONTRA O RACISMO O SEXISMO O CAPITAL E TODA AUTORIDADE-ALERTA ANTIFASCISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário