terça-feira, 2 de abril de 2013

LUTAR POR NOSSOS DIREITOS E NOSSA LIBERDADE JÁ!

Em um ano em que as licitações do transporte público podem servir para todo tipo de manobra  reformista e oportunista,chamamos a continuidade da resistência contra a exploração no transporte público em Araxá.
Como sempre divulgamos e afirmamos nesta luta que já chega a meia década por parte dessa seção sindical,nenhum passo atrás será dado.
Somos explorados juntos e lutaremos juntos como até que concedam as exigências de uma pauta de reivindicações firmada em assembleia e que não é negociável como desejam os enganadores fazer pelas costas de nossa gente.
Todos os direitos devem ser atendidos,nem mesmo a informação sobre reajuste salarial chegou até o presente momento aos trabalhadores da empresa vera cruz.
Aumento salarial e melhorias imediatas aos trabalhadores é uma reivindicação de urgência e imediata.
O passe livre estudantil é um direito não cumprido pelo estado que favorece empresas e exige cobrança de estudantes,onerando ainda mais a família trabalhadora.
A família trabalhadora araxaense paga uma das tarifas proporcionalmente mais caras do país.
Contra toda a situação de exploração e de tentativas de manobras,nos mantenhamos atentos e mobilizados chamando piquetes e atos em repúdio a situação á que somos todos submetidos.
Todo tipo de manobra reformista pode ser esperada este ano,e a estes dizemos com todas as letras.
NÃO HAVERÁ PASSO ATRÁS NA LUTA POR NOSSO DIREITOS IMEDIATOS!
Seguimos e nos mantemos em pé lutando contra a carestia de vida e a lógica  própria do capitalismo que vem prejudicando a todos em algo que deve ser coletivo mas foi transformado em privado por todos os governos municipais e vereadores, junto a empresa- O transporte é nosso e não da empresa vera cruz,os veículos são dos trabalhadores,e bem estar um direito de todos.

Manifestação contra a exploração praticada por prefeitura e vera cruz durante o 1° de maio e até o atendimento de todas as reivindicações,a resistência é nossa defesa e a autogestão nossa arma.
Lute,porque não basta apenas reclamar.
É preciso atuar e manter a pressão que vem sendo mantida até o momento e elevar esta ao nível que seja necessário.
SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT BEM ESTAR E LIBERDADE .





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário