segunda-feira, 3 de junho de 2013

CONTRA A EXPLORAÇÃO NOS TRANSPORTES,NOSSA AÇÃO!

A ação direta é nossa arma contra a exploração,os meios propostos pelo estado e por reformistas são meios para enganar nossa gente.
A planilha descabida da empresa vera cruz já esta em posse deste sindicato a quase 6 meses e conquistada através da ação direta,agora com grande estardalhaço na mídia local a esquerda diz que luta ao solicitar uma simples planilha.
Nós não solicitamos nada ao estado,nós EXIGIMOS!
Toda a pauta de reivindicações em nenhum passo atrás e de maneira a manter nossa grande arma de combate a exploração-a solidariedade!
Isso que fazem políticos com relação ao transporte público em Araxá é um jogo de cena,feito para beneficiar a empresa exploradora de usuários e trabalhadores e dessa forma minimizar a revolta com pequenas melhorias que logo se mostrarão grande farsa,somos inimigos destas reformas enganadoras!
Lutamos por melhorias efetivas a população e a consequente coletivização dos transportes que como sempre afirmamos-Dizem ser público, mas é privado quando deveria ser coletivo.
As melhorias de direito a população não são benesses,mas exigências de extrema urgência pelo bem estar de nossa gente.
Sem nada esperar de cima que não seja mais enganação,desde baixo e horizontalmente lutamos para que as condições sejam justas a trabalhadores,estudantes e usuários em geral.
A pauta de reivindicações que é levada se mantém e nenhum pelego vai nos enganar!
*aumento salarial a trabalhadores da empresa vera cruz
*redução da tarifa para R$2,10
*passe livre estudantil.

Nada abaixo disso será aceito,e os direitos desrespeitados por todos os governos municipais e por todos os políticos e partidos denunciados parta que alguns iludidos entendam definitivamente que o problema esta no poder e sua natureza corrupta,quando nossos direitos e necessidades de transformam um favor.
Não precisamos destes favores,somos os trabalhadores os produtores devemos e temos de tomar as rédeas daquilo que produzimos e derrotar definitivamente a exploração imposta e que nos coloca em uma situação de impotência separados,quando unidos causa medo  mais de 6 meses consecutivos a possibilidade de que os bastidores sujos dos transporte públicos venham a tona.
Exploradores-Não desistimos e não nos vendemos,a repressão promovida por fiscais em terminais não nos calou e nem a ação pelega enganadora vai nos calar!

A população de Araxá tem direito a um transporte digno e decente,e esta é a meta de uma luta promovida a mais de 5 anos com  certeza de que só nossa ação,solidariedade e apoio mutuo pode derrubar a situação atual.

CONVOCAMOS PARA PIQUETES NOS CENTRO DE ARAXÁ ESTA SEXTA FEIRA(07/06) AS 18:00 HORAS NO TERMINAL DO ANTIGO MERCADO
NÃO PEDIMOS VOTOS,NÃO NOS VENDEMOS E NEM NOS RENDEMOS !


sindicato dos trabalhadores em artes e ofícios vários de araxá FOM/COB/AIT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário