terça-feira, 11 de junho de 2013

CONTRA A EXPLORAÇÃO,A NOSSA RESISTÊNCIA!

Na verdadeira guerra por um transporte digno a população, por condições de trabalho a motoristas e cobradores e em prol do direito ao passe livre estudantil seguimos na luta e nas ruas!
Se grupinhos reformistas desejavam amenizar a resistência e diminuir a solidariedade,estes hoje são denunciados e fica nítido a todos que a conquista de nossos direitos pode ser obra somente de nós mesmos unidos em apoio mutuo e solidariedade.
Cobradores e motoristas da empresa são explorados de maneira vil,sujeitos a baixos salários e alguns expostos  a dupla função,estudantes são obrigados a pagar para estudar e os usuários em geral do transporte público em Araxá pagam uma das tarifas mais caras do país,sim proporcionalmente esta é uma das passagens mais caras do país se levarmos em consideração o tamanho da cidade de Araxá e a proximidade com o valor da tarifa em muitas capitais.
Vamos nos manter mobilizados e em total solidariedade a todos os explorados por prefeitura de Araxá,câmara de vereadores e empresa vera cruz.
A empresa em uma de suas maiores demonstrações de desfaçatez,solicita isenções fiscais quando não consegue explicar nem mesmo sua planilha descabida.
A resistência é nossa maior arma e nestas jornadas de luta não solicitamos nada -mas exigimos!
Exigimos melhorias imediatas e o fim da ação dos fiscais repressores no terminal do centro,fiscais estes que reprimem de manifestantes a trabalhadores.
Nos mantemos e nos manteremos sem passo atrás.

POR :
REDUÇÃO NO VALOR DA TARIFA.

AUMENTO SALARIAL A TRABALHADORES DA EMPRESA VERA CRUZ

PASSE LIVRE ESTUDANTIL

A ação direta por estas conquistas se faz nas ruas,e a pressão das ruas será mantida em piquetes,atos,manifestações,reuniões e assembleias.
Se durante anos governantes,partidos e empresa se aproveitaram da total desorganização da população trabalhadora de Araxá,o mesmo não se verifica agora-organizados e sem líderes mantemos uma luta que é urgente e suas reivindicações de caráter imediato.

CONVOCAMOS TODOS PARA NOVOS PIQUETES NO TERMINAL DE ÔNIBUS DO CENTRO DE ARAXÁ/RODOVIÁRIA VELHA(ATRÁS DO TEATRO MUNICIPAL).

NESTA SEXTA FEIRA DIA 14/06/2013 AS 18:00 HORAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário