segunda-feira, 10 de junho de 2013

ASSOCIE-SE E LUTE CONOSCO!

A Confederação Operária Brasileira representa a origem das primeiras conquistas a classe trabalhadora neste país,perseguida durante as ditaduras e por membros da esquerda bolchevique a COB sobrevive e vive a luta dia-dia dentro dos locais de trabalho,lazer e moradia.
Não recebemos subsídios do estado e nem possuímos presidentes e diretores sindicais liberados dos locais de trabalho e com estabilidade,aqui todos são trabalhadores.
Lutamos por convicção,por solidariedade e por sentirmos na pele a situação dentro de fábricas,oficinas e demais locais de produção.
Chamamos nossos companheiros a associarem-se e lutarem conosco,porque aqueles que dizem lutar por ti nada fazem além de terem uma vida de parasitas.
As centrais sindicais oficiais são os próprios ninhos de parasitas,foram concebidas nos moldes fascistas da CLT e mantidas como braço de partidos e a serviço do grande capital.
Nós somos trabalhadores e exigimos nossos direitos,desde os locais de trabalho e sofrendo todas as consequências nefastas da precarização chamamos a luta imediata e por bem e estar e liberdade.
Os salário minimo não paga a sobrevivência  da família trabalhadora e o crédito concedido em programas de propagação da ilusão do consumo começam a ser cobrados de maneira mais veemente pelo sistema financeiro,oque já compromete a maior parte da classe trabalhadora e joga milhares na informalidade.
A carga horária deve ser reduzida de uma maneira que possibilite ao trabalhador viver,e não apenas produzir lucro as patronais e impostos ao estado sangue-suga.
A associação ao anarcossindicalismo é urgente,e não apenas por estes direitos imediatos como também pela emancipação do produtor que hoje é chantageado pela propriedade privada dos meios de produção nos papeis  pelo estado, e garantida pela polícia que mais mata.
A defesa da classe trabalhadora é sua obra  assim como sua emancipação.

CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA 1906-2013 ANARCOSSINDICALISMO
AQUI E AGORA EM DEFESA DE NOSSOS BEM ESTAR E LIBERDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário