sexta-feira, 7 de junho de 2013

VITORIOSA BATALHA CONTRA A EXPLORAÇÃO!

Mais uma batalha na luta contra a exploração no transporte público de Araxá,se prefeitura câmara de vereadores e vera cruz exploram estudantes,trabalhadores da empresa e usuários em geral,estes unidos devem lutar por melhorias imediatas.
E assim neste espírito de luta e combatividade foram os piquetes e atos contra a segregação que representa a alta tarifa do transporte público.
De início membros do SINDIVÁRIOS ARAXÁ fizeram discursos e logo também membros de juventudes promovendo a total união por nossos direitos,sempre deixando claro que esta é uma luta sem pátrias,sem partidos e sem patrões.
É uma luta de nossa gente,horizontalmente e por seus direitos imediatos e sua liberdade.
Logo o clima contagiou a todos os presentes criando uma situação de extrema pressão contra os poderes e partidos da cidade,partidos(todos)que sempre apoiaram o governo municipal e a empresa em seus aumentos de tarifa descabidos.
Os oportunistas e suas reformas seguem sendo  desmascarados,porque estes que propões reformas nem mesmo utilizam do transporte público.
Trabalhadores da empresa explorados e vitimas de baixos salários,estudantes pagando para estudar e o usuário em geral do transporte público que paga uma das mais altas tarifas do país devem seguir unidos e manter total pressão contra os enganadores e exploradores de nossa gente.
Nossa proposta passa por direitos imediatos e pela total coletivização do transporte público,que deve ser gerido pelos próprios trabalhadores  da empresa a serviço da população trabalhadora,a pauta de reivindicações definida no dia 17/01/2013 segue sem passo atrás e sem trégua na luta.

Dessa forma foi convocada por unanimidade nova manifestação sexta feira dia 14//06/2013 as 18 horas no terminal de ônibus de Araxá,vamos dar mais uma demonstração de que não nos rendemos e nem nos vendemos.

*REDUÇÃO NA TARIFA DO TRANSPORTE PÚBLICO
*AUMENTO SALARIAL A COBRADORES E MOTORISTAS
*PASSE LIVRE ESTUDANTIL




 SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário