segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ANARCOSSINDICALISMO 1906

Os sindicatos oficiais não representam nada mais do que uma armadilha feita pelo próprio estado para silenciar os trabalhadores.
A COB/AIT representa a luta ao longo de mais de um século de trabalhadores dos mais vastos ofícios em prol do bem estar e da liberdade que emancipe a classe trabalhadora de toda exploração.
Hoje entregamos nossos dias em troca de um salário miserável e garantias de endividamento,já que empregado lhe permitem contrair dividas e assim mantém acorrentados a milhões de trabalhadores e trabalhadoras,nós dizemos que o salário minimo atual é uma afronta a toda classe trabalhadora e somente nossa organização em sindicatos autogeridos por nós mesmos pode fazer nossa defesa.
É tradição de luta e resistência que o estado tentou apagar com criminalizações e campos de concentração,para não citar o roubo de escolas e centros sociais promovido tanto pelo estado fascista quanto por vermelhos seguindo as ordens de moscou.
Perseguida e criminalizada em todas as ditaduras pela qual passou sobrevive hoje em lutas locais,assembleias e na autogestão de nossos sindicatos em nossa defesa e por nossa completa emancipação.
Assim é  COB/AIT,um instrumento de luta de todos os trabalhadores e trabalhadoras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário