sexta-feira, 25 de outubro de 2013

*SOBRE AS AMEAÇAS SOFRIDAS POR ESTE SINDICATO E CONTRA O FASCISMO DA U.E.A.

Nós do Sindivários Araxá COB/AIT lutamos a mais de 06 anos por bem estar e liberdade a toda população trabalhadora,desenvolvendo a autogestão desde nossas lutas mais simples podemos notar o avanço das ideias anarquistas e anarcossindicalistas nesta cidade.
Seguindo seu principio de apoiar a autonomia e a horizontalidade,declaramos apoio a Juventude Libertária e a sua luta por liberdade de organização aos estudantes de Araxá,além da luta por passe livre e transparência.
Esta luta parece ter amedrontado os "dono" da união estudantil de Araxá,que neste dia 25/10/2013 ofereceram uma denuncia caluniosa contra esta seção sindical,acusando seus membros de participação em atos de vandalismo e em blocos negros,participações estas amplamente rechaçadas e comprovadamente falsas,os "dono"da U.E.A. agora acusa um membro da propaganda e imprensa do Sindivários por apoiar a J.L. e o secretário da J.L. que também passa a ser ameaçado.
É importante lembrar que os veículos de comunicação ligados a estes ditadores mantém estreitas ligações com os piores grupos da extrema direita local,oque garante a estes a impunidade e a sequencia de suas atitudes obscuras e autoritárias.

O líder da U.E.A. ameaça e reprime quem os questiona,apoiamos e seguiremos apoiando a Juventude Libertária e sua luta por autonomia e autogestão estudantil.

ARAXÁ ANTIFASCISTA E INSUBMISSA .

ABAIXO A REPRESSÃO DA U.E.A.




Nenhum comentário:

Postar um comentário