terça-feira, 19 de novembro de 2013

AÇÃO DIRETA CONTRA A REPRESSÃO.

Esta terça feira um pequeno grupo de membros do Sindivários Araxá e Juventude Libertária ocupou a câmara municipal da cidade em um ato em repúdio a constante repressão sofrida por estas organizações.
Esclarecemos neste ato mais uma vez o caráter pacifico de todas as nossas ações,e o quanto consideramos improdutivo e mesmo nocivo a luta a violência,evidenciando mais uma vez que esta violência propagada pela mídia é na verdade um jogo de cena para afastar pessoas de mobilizações.
O preconceito contra anarquistas e anarcossindicalistas pregado por alguns organismos de imprensa foi duramente criticado pelos presentes,que exercendo sua liberdade de expressão mostraram a todos como montam farsas para tentar nos calar.
Durante o discurso de um político interrompemos suas fala para manifestar nossa pauta de reivindicações desde o comitê de luta contra a carestia de vida em relação aos transportes públicos,Juventude libertária e abertura da U.E.A. e Sindivários Araxá contra a criminalização da luta social,reivindicações legítimas.
O incomodo gerado pela presença de manifestantes era óbvio,mesmo sob as falas de apoio a democracia contraditoriamente seguidas de falas religiosas.
Esclarecemos também que os protestos são pacíficos e não passivos,passividade é aceitar uma falsa democracia.

*PELO FIM DAS TENTATIVAS DE CRIMINALIZAÇÃO DA LUTA SOCIAL.

*REDUÇÃO NA TARIFA DO TRANSPORTE PÚBLICO,MELHORIAS IMEDIATAS TAIS COMO O FIM DA DUPLA FUNÇÃO NA EMPRESA VERA CRUZ E PASSE LIVRE ESTUDANTIL.

*PELO FIM DA REPRESSÃO A JUVENTUDE LIBERTÁRIA E POR CPI IMEDIATA NA U.E.A.

A LUTA SOCIAL POR DIREITOS,POR BEM ESTAR E LIBERDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário