segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

É HORA DE MOBILIZAR!

Um ano em luta,estamos completando de uma única jornada que com uma pauta de reivindicações clara,e definida em assembleia,seguimos em frente e chegamos ao período de novamente nos mobilizar e encarar os desafios que esperam a todos e todas nós.
É fato que a luta amadureceu,os inimigos da população hoje estão bem mais definidos e já não podem mais enganar a população como no inicio,os próprios declararam quem apoiam e no caso-o governo municipal,a câmara de vereadores e empresas exploradoras que denunciadas a muitos anos terão de ceder a pressão das ruas,como já cederam em parte no meio do ano mas não atendendo toda a pauta,e por isso segue a luta.
Manobras foram feitas para que o povo não soubesse da verdade,mas a prefeitura de Araxá com seu prefeito cassado mas ainda no cargo,que enquanto ele entrega 20 mil reais a entidades privadas o povo sofre com as condições de transporte,saúde,lazer e educação.
Por estes motivos denunciamos entidades bancadas pelo estado,que utilizam de sua burocracia para desorganizar e manter uma "tranquilidade" aos exploradores da população,nós não aceitamos subsídios do estado,não temos profissionais sindicais e não fazemos acordos a portas fechadas pelas costas de nossa gente.
É hora de mobilizar,toda hipocrisia deste final de ano é denunciada e os avanços na luta devem se expandir desde as reivindicações até a autogestão total de tudo aquilo que é nosso,é uma luta sem trégua!
Convocamos todos os companheiros e companheiras para as mobilizações das próximas semanas,visando denunciar as manobras da prefeitura de Araxá,seus aliados sabotadores da luta social e mostrar que o povo unido organiza a luta sem partido.
Vamos novamente as ruas,manteremos esta forte solidariedade que tem caracterizado e luta livre de parasitas,uma luta por direitos imediatos e liberdade.
A vera cruz já prepara aumentos da tarifa com total apoio da prefeitura e das entidades sustentadas com dinheiro do contribuinte para que desorganizem  a luta,nós seguimos atentos e entre lutas sindicais e sociais chamamos a mobilização total,uma vez que este é o período de maior movimento no centro de Araxá,vendendo assim a imagem de cidade perfeita que esta muito longe da realidade.
Sabemos de todos os problemas da cidade,e da culpa dos poderes e de todos os sangue sugas.
Nós temos princípios e isso é que parece assustar todo tipo de explorador e fascista,diferente daquilo que estão acostumados;nós NÃO aceitamos dinheiro do estado e nem acordos fora de assembleias.
A luta é por direitos de nosso povo,por sua liberdade e nosso povo é quem dita os rumos-sem gurus e nem parasitas.
Não basta reclamar,é preciso mobilizar!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário