segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FASCISTAS TENTARAM APAGAR PROVAS.

Depois que o SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT se negou a aceitar um acordo ou transação para os crimes forjados que somos acusados fascistas tentaram apagar as provas do crime forjado,provavelmente porque sabem de todas as possibilidades de que cheguemos a origem desta montagem e assim caiam por terra suas tradicionais mentiras.
Porém  os fascistas que nos atacam e escondem informações sobre dinheiro público agora cometeram uma completa inutilidade,porque nosso sindicato tem todas as provas das montagens e fica evidente que nos atacaram porque reivindicamos.
São vários os indícios que nos levam as estes crimes plantados para que assim tentassem nos calar,estavam enganados por que temos convicção na inocência de nossos companheiros e também porque esta claro a toda cidade que só nos atacaram depois de serem questionados,tentando assim forjarem crimes que não cometemos e logo depois cometendo ataques contra militantes que jamais estarão isolados,a luta contra um é a luta contra todos e todas.
Nós nos manteremos em piquetes na rua Olegário Maciel em frente o centro comercial e denunciando o autoritarismo de quem teme a verdade e por isso mente e criam situações para tentar incriminar anarquistas,lembremos das estreitas ligações destes com os piores grupos da extrema direita na cidade e empresas de segurança privada.
As ligações entre estes grupos e os questionamentos óbvios quanto a origem e o destino de dinheiro público parecem ter provocado pânico em alguns,estes não conseguindo explicar muita coisa criam histórias para desvirtuar o foco principal da luta que é o direito de organização dos estudantes e o direito de nosso sindicato ser solidário a Juventude Libertária.
De nada adianta tentar apagar provas e fugir da fraude processual que se instaurou na cidade de Araxá com conivência de diversos poderes do estado,porque nós lutamos por direitos e contra a repressão covarde e esta luta será até a vitória e autogestão total.
Denunciamos os fascistas que nos atacam e as fraudes para tentar incriminar anarquistas,tudo isso esta evidente a população que já conhece bem os modus destes grupos e a realidade que é a luta anarcossindicalista e anarquista nas ruas e por direitos imediatos sem jamais nos render.
O Sindivários Araxá e a Juventude Libertária em momentos de agravamento da luta são um só,somos um em momentos como este em que grupos fascistas nos atacam e escondem a verdade da população.

NÃO HAVERÁ PASSO ATRÁS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário