terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NÃO NOS VENDEMOS E NEM NOS RENDEMOS.

A luta por bem estar e liberdade desenvolvida por esta seção sindical que se nega a aceitar subsídios do estado e tem na ação direta sua principal ferramenta de defesa dos direitos da nossa gente.
São várias lutas sociais e laborais e em todas estas quem dita os rumos são as assembleias,dentro do sindicato ou nas ruas sempre em assembleias definimos nossas posições.
Diferente de diversas organizações e sindicatos oficiais que fazem acordos a portas fechadas,nós repudiamos as praticas do sindicalismo oficial pelego e de movimentos sociais mantidos pelo estado,o papel destes é desorganizar a luta e assim servir aos interesses dos de cima.
Afirmamos que a luta esta nas decisões de nossa gente e não em partidos nem em pátrias e muito menos em patrões com seu novos termos tais como,colaborador e parceiro de negócios aplicadas ao explorado que só vê cada dia seus direitos serem corroídos pela dupla parceria patrões/sindicatos pelegos.
Estas são situações que atingem todos os setores e sindicatos,e daí a necessidade urgente de organização e autogestão total de nossos sindicatos,sem mais sindicalistas parasitas e profissionais gremiais parasitários.
Se o trabalhador esta indefeso e em sua maioria nem mesmo sabe onde ficam as sedes dos seus sindicatos oficiais,(estes que recebem milhões do estado) o único caminho é se organizar e lutar.
São vários os exemplos de gente que vive as custas da necessidade alheia,de chantagens e assim perpetuam a total desorganização,oque não ocorre com nós anarcossindicalistas que não aceitamos chantagem porque simplesmente não temos rabo preso e nosso objetivo é o bem estar e a liberdade a nossa gente.
Entendemos a repressão como algo natural vindo dos de cima,mas a ação de pelegos e todo tipo de sangue sugas só causa a cada dia mais danos,criam estigmas que acabam por atrapalhar qualquer trabalho sindical intra muros já que a desconfiança anda junto a palavra sindicato em quase todos os locais de trabalho hoje.
Nós,chamamos a autogestão sindical e a retomada da forma tradicional,e a única a ter exito na defesa e conquista de direitos aos trabalhadores e trabalhadoras.
Em cada pequeno núcleo sindical que se fortalece através da solidariedade esta o caminho para nossas conquistas dia dia,luta a luta.
Temos plena convicção e certeza da urgência em defender nossos direitos,assim cada companheiro tem certo não se render e jamais se vender porque nossa força esta na solidariedade,este laço maravilhoso que fortalece o despossuído e mostra bem os interesseiros e empresários do sindicalismo e movimentos sociais,e as organizações e sindicatos que realmente lutam e estão nas ruas e enfrentando de frente a injustiça e toda forma de opressão e repressão.


Contra o parasitismo -Anarcossindicalismo aqui e agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário