sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ATO 03/01/2014 NÃO HAVERÁ PASSO ATRÁS.

Foi vitorioso mais este ato contra a atual diretoria da U.E.A.,e os desdobramentos das campanhas por melhorias no transporte público que fazem ressoar -Fora jeová!
Reivindicamos a mais de um ano,uma pauta clara,e objetiva por melhorias nos transportes,a negativa em aceitar esta pauta de reivindicações bem como a grave repressão sofrida por esta seção sindical e por nossos companheirxs de juventude libertária,nós mostram um único caminho,resistir e mobilizar,jamais aceitar a repressão.
A presença de membros de Juventude Libertária foi maior do que de membros do sindicato ou de grupos autônomos,explicitando o desejo de organização e luta social na cidade,deixando claro que ninguém aceita as agressões praticadas pelo assessor de imprensa da entidade contra anarquistas e anarcossindicalistas.
Todas as acusações que fazem,com um único intuito,tentar calar nossas vozes e manter assim a atual situação,nós dizemos não!
Não aceitamos essa mídia que vem nos atacando por apoiarmos juventude libertária,caminharmos juntos nas ruas e mantermos máxima solidariedade e apoio mutuo.
Este é o crescimento de lutas sociais e sindicais reais nesta cidade,evolução das marchas de 2013 e continuidade natural das reivindicações colocadas até então.
Repudiamos os ataques contra familiares de anarquistas e anarcossindicalistas,e afirmamos que nossa união é total e indestrutível,nos manteremos unidos e lutando pelos mínimos direitos de organização que vem sendo desrespeitados em Araxá.
A todos os fascistas que desejam silenciar nossa voz,afirmamos-Não haverá passo atrás.
Sindivários Araxá Não se vende e nem se rende,mentiras não calam nossas vozes e nem de nossos companheiros de Juventude Libertária.
O fascismo não passará,renúncia total de toda diretoria da U.E.A.,renúncia do prefeito que se negou a aceitar a pauta de reivindicações e fim da repressão a luta social em Araxá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário