segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A VOZ DA MENTIRA!

Esta mais do que claro que vivemos tempos de caça as bruxas em Araxá,todo e qualquer ato é vinculado a esta seção sindical, sem qualquer pudor nos atacam.

-Mas porque nos atacam?
Por apoiarmos a reivindicação de  C.P.I. da U.E.A.
Esta reivindicação levou setores a nos atacarem com as mais diversas falsas acusações,a última causando revolta em todos e todas que lutam socialmente,em locais de trabalho e lazer.
A algum tempo promovemos sarau,encontros de debate e formação anarcossindical,sem jamais depredar o local em que nos acusam de depredação e vandalismo,tentando dessa forma jogar a opinião pública contra um movimento sério,de conquistas sociais reais,como a redução da tarifa e o não aumento  este ano,como as comprovações de abusos em locais de trabalho,e a autogestão de nossas lutas.
Eventos abandonados(sarau)exatamente pela situação do local,local que levava riscos aos filhos de militantes,com seus vários focos de dengue.
O parque do cristo estava depredado e abandonado,e nos perguntamos oque o Sindivários Araxá tem haver com isso?
Os eventos de rock  foram eventos autônomos,que nunca contaram com a participação deste sindicato,se quem nos acusa temia perder o monopólio sobre eventos,os alertamos que os eventos juvenis que tanto incomodaram não são parte deste sindicato,e nem de nossos projetos culturais.
Somo um movimento com dezenas,talvez centenas de simpatizantes e sócios,é absurdo que vinculem esta seção a todo e qualquer ato em que a palavra Anarquia esteja escrita,seria o mesmo que vincular aquele que nos ataca a toda e qualquer inscrição 666.

Um absurdo que causa indignação,porque sempre prezamos pela máxima organização,enquanto covardes nos atacam,querendo nos culpar de pixações até lixo nos banheiros do parque e culpa dos anarquistas,na visão maldosa desta mídia que nos ataca-tudo é culpa dos anarcossindicalistas do Sindivários Araxá.
Denunciamos o uso pessoal de uma mídia para atacar sindicalistas,ativistas e simpatizantes desta seção sindical,a mídia mentirosa e autoritária que ataca esta seção sindical faz isso simplesmente por reivindicarmos uma C.P.I. da U.E.A.,isso esta mais do que evidente,tentando culpar anarquistas por todos os problemas da cidade,quando afirmamos que os que nos atacam é que são parte do problema.
Sim,os que nos atacam é que são parte do problema social na cidade,se muitos jovens não adquiriram formação capaz de fazer com que lutem por direitos,isso se deve indiretamente a inércia daqueles que questionamos,se é difícil buscar organização entre jovens da cidade,isso se deve a pouca ou nenhuma formação dos jovens da cidade,que só passaram a ter uma minima formação de lutas sociais através de eventos desta seção sindical,antes oque dominava eram as bebidas,hoje muitos estão cientes dos riscos da manipulação e que a luta social é o único caminho.
São situações completamente diferentes das citadas na última matéria mentirosa desta mídia,que não cita a luta de jovens pela manutenção do local,que diga-se de passagem não contou com participação do Sindivários,mas foi um projeto autônomo,sem participação de membros desta seção ou mesmo desta seção organicamente.
Relembramos que,a mesma mídia que nos ataca é a que foi condenada a retratação,por montagens e matérias igualmente mentirosas vinculando pessoas que não possuem qualquer vinculo,logo nota-se que são experientes mentirosos.  

Os últimos ataques contra o Sindivários Araxá demonstram todo o desespero de quem é questionado e se utiliza de uma mídia para seu próprio interesse que é: nos calar,impedir que façamos atos ou trabalhemos a autogestão organizada de nossas vidas,não somos e nunca seremos sangue sugas de dinheiro do estado!
Contra as tentativas de criminalização da luta social,laboral e do anarcossindicalismo,resistência total!

Convocamos todos os companheiros e companheiras para a organização e retomada de piquetes na rua Olegário Maciel,denunciar os abusos contra esta seção,denunciar o autoritarismo,fazer com se saibam como são grandes as mentiras contadas contra o Sindivários Araxá FOM/COB/AIT.

exemplos do estado de alucinação em que vive o redator de matérias desta mídia que nos ataca:
-Se estiver escrito "coca-cola" em  um muro,a culpada é da multinacional?
-Se estiver escrito "666" em um muro,a culpa é dos satanistas?
-Se estiver escrito "Ramones" em um muro,a culpa é dos membros da banda?

A resposta é NÃO!
-Um movimento com dezenas ou centenas de simpatizantes não pode ser culpado por atitudes de pessoas que não sabem oque é -Anarquia!
Anarquia antes de mais nada é ordem,ordem livremente aceita,e que foi comprovada nas lutas autogeridas por esta seção e nossos companheiros de J.L.




EM REPÚDIO AS MENTIRAS,CONVOCAMOS TODOS E TODAS A RETOMAR PIQUETES E AÇÕES DE DENUNCIA DO AUTORITARISMO,A MENTIRA NÃO PASSARÁ!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário