terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

OS CÃES LADRAM MAS A LUTA NÃO PARA!

Muito acima das ameaças,tentativas de coação e processos com provas forjadas,esta nossa convicção na luta social e laboral.
Em todos estes anos,o Sindivários Araxá COB/AIT sempre buscou em seus atos,piquetes e assembleias a máxima horizontalidade,com decisões desde baixo,e assim se estabeleceu a pauta de reivindicações nos transportes e contra o peleguismo gremial.
Não aceitamos subsídios do estado,entendemos os sindicatos oficiais como ninhos de parasitas que se utilizam de suas posições para se manterem sem trabalhar as custas de todos os companheiros e companheiras de fábrica,rejeitamos acordos a portas fechadas e não possuímos profissionais sindicais,todos são iguais em direitos e deveres definidos em assembleias.
Estas formas de lutas,discutidas e levadas a cabo a partir do momento da definição em assembleia,parece fazer tremer os que vivem as custas do povo,pois dentro de nossas formas de lutas não existe espaço para parasitas,interesseiros e nem corruptos,as lutas são e devem ser organizadas por todos e todas interessadxs sem lideranças.
Mas estas formas de luta sofrem ataques covardes,ataques que são feitos por questionarmos,por buscarmos a máxima organização através da nossa ação,direta.
Em Araxá somos todos e todas vitimas de um processo por ameça,feito com provas falsas,feito para tentar nos calar e silenciar as vozes que destoam do estabelecido.
Eles tentam,mas não podem parar a luta,ela é organizada desde baixo,por direitos e por justiça real.
Sem intermediários seguimos organizados e em busca de bem estar e liberdade,a certeza que temos é que apesar dos cães tentarem,eles não podem jamais para a luta social.
Seguimos e seguiremos em pé,Sindivários Araxá Não se vende e nem se rende!


Nenhum comentário:

Postar um comentário