quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MÍDIA QUE ATACOU SINDIVÁRIOS ESTA TENTANDO ESCONDER O RESPONSÁVEL POR CALÚNIAS.

Nós do Sindivários Araxá COB/AIT somos brutalmente atacados,caluniados e coagidos  por reivindicarmos questões simples,mas que parecem incomodar alguns,ou talvez apenas um autoritário.
Estando comprovado que foram publicadas mentiras contra este sindicato e seus associados,exigimos imediato direito de resposta e retratação,se antes apenas eram perguntas,agora exigimos imediata retratação e um pedido formal de desculpas por todo tipo de mentira contada com a intenção de nos silenciar.

Esta comprovado,nunca houve caso de furto relacionado a este sindicato ou seus membros,nunca houveram casos de vandalismo como descrito e nunca aconteceu nenhuma ameaça ou invasão do local da união estudantil desta cidade,todos os presentes em atos comprovam,as câmeras do local comprovam,e a tentativa de cooptação de testemunhas nos remete as piores praticas.
Denunciamos publicamente o processo por ameaça com provas forjadas,aceito pela justiça sem uma investigação mais aprofundada,mostrando bem os dois pesos e medidas com que o estado trata os movimentos sociais e sindicatos.
Mas oque mais nos chama a atenção neste momento são as mudanças na mídia que nos atacou com mentiras,o suposto jornalista descrito no fim das matérias simplesmente sumiu,a foto que indicava o jornalista não existe mais,mas apenas um número de registro de jornalista que obviamente será o responsabilizado por todas as mentiras contadas por esta mídia.

Esta mas que evidente a tentativa de esconder o responsável por estes ataques,esconder a verdade de porque nos atacou e com qual intuito.
Nós afirmamos nossa reivindicação de retratação pública imediata e um pedido de desculpas formal a todos e todas envolvidos em lutas sociais que tiveram suas vidas prejudicadas por tais matérias.
Acusar de furto e roubo é algo muito grave,os prejuízos a família de companheiros e companheiras são incontáveis,marginalizados por informações falsas.
Convocamos a retomada de piquetes e atos contra a farsa criada em Araxá para incriminar este sindicato,somos uma organização pacífica e que sofre os ataques que sofre,por questionar.
Seguiremos lutando e em pé por todas as nossas legítimas reivindicações,que fazem evoluir a autonomia e as lutas por bem estar e liberdade nesta cidade.
Agora a pergunta que fica no ar é:Porque estão tentando esconder os responsáveis por mentiras que prejudicaram famílias trabalhadoras?
Os que nos atacaram e seguem tentando coagir companheiros chegam ao abuso de expor familiares e endereços de membros deste sindicato,é lamentável que  existam pessoas que ajam dessa maneira.
Exigimos punição para o culpado de todas as calúnias contra nossos companheiros,da mesma forma que o estado nos perseguiu,agora deve buscar o culpado por estes atos.    

NENHUM PASSO ATRÁS NAS REIVINDICAÇÕES E NA LUTA SOCIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário