segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O PROCESSO FORJADO DE ARAXÁ,ALERTA ANTIFASCISTA!

Seguem os absurdos em Araxá,somos vitimas de um processo forjado para incriminar e tentar silenciar manifestantes,oque é claramente uma montagem.
Expressamos nosso repúdio aos dois pesos e duas medidas da justiça de Araxá,declaramos nossa convicção e certeza de continuar a luta.
Um fato nos chama a atenção nesta tentativa de criminalização da luta,um dos alvos dos protestos em Araxá,registrou uma queixa por ameaça contra um dos mais conhecidos ativistas da cidade,esta ameaça foi supostamente feita pelo facebook,através de um perfil falso de nosso companheiro em uma clara tentativa de o incriminar,mas a justiça aceita esta farsa sem investigar a fundo e sem a quebra de sigilos.
Nós anarcossindicalistas,desafiamos a justiça a quebrar todos os sigilos dos envolvidos,a provar que de fato nosso companheiro fez essa ameaça,porque para nós esta claro que isso é uma farsa para incriminar e tentar silenciar.
Não daremos nenhum passo atrás,se nossos companheiros estudantes tiveram negado atendimento para casos altamente embasados,e aquele que questionamos,com todas as facilidades denúncia um inocente,com total aval da justiça que usa dois pesos e duas medidas.
Estamos alerta e denunciamos a situação de Araxá,as injustiças e os métodos fascistas utilizados para nos silenciar,deixamos claro que moveremos processo contra o estado por intimar e processar um suposto autor sem investigar a fundo a situação,qual seria o motivo?
-Apoiamos sim a instauração da C.P.I. da U.E.A.,em solidariedade a Juventude Libertária e em repúdio aos ataques que sofremos por manifestar essa solidariedade,por estarmos nas ruas e estar evidente que assim seguiremos.
Não aceitamos nenhuma pena,não aceitamos esse processo por ameça e a negação de ampla defesa,exigimos a quebra de sigilos e a descoberta dessa farsa judicial,um crime forjado,um processo forjado para nos calar,é evidente.
Esta muito fácil incriminar opositores dessa forma,faça ameaças a si mesmo e denuncie seu opositor,assim terá uma montagem.
Nossos mais sinceros sentimentos de revolta com as injustiças em Araxá,as tentativas de nos silenciar não passarão,e sera como for seguiremos em pé,lutando por justiça verdadeira e não essa do estado que intima inocentes sem investigações e serve os de cima.
Somos os de baixo,lutamos socialmente por justiça,e essa luta com toda certeza incomoda muita gente,os de cima,mas nada para nosso objetivo,nem mesmo a verdadeira caça as bruxas propagada pela mídia.
Não mais crimes forjados,nossas expressões de repúdio aos que tentam criminalizar os movimentos sociais,coletivos e sindicatos,nenhuma tentativa de nos silenciar passará!
É deplorável a atitude da justiça de Araxá,é deplorável a atitude dos que tentam incriminar manifestantes pacíficos,esta mais do que clara a intenção de nos tirar das ruas,de nos calar,que jamais passarão porque estes sentimentos de justiça vivem em nossos corações,e nenhuma forma de coação terá sucesso.

Alerta antifascista total!
Alerta ao desrespeito as liberdades e a ampla defesa em Araxá-MG,que se faça saber o absurdo processo para nos calar nesta cidade.
Vamos nos manter em pé,sempre e chamamos a mobilização contra a criminalização,por uma luta social autogerida como vem sendo,e sem a presença destes processos forjados.
A luta social e laboral nesta cidade em mais de 06 anos jamais teve maiores problemas,agora quando questionamos determinada entidade acusações,ameaças e processos forjados brotam.
Mas estes não terão sucesso,porque nossas convicções estão em nossos corações,oque impede eles de pararem a luta,estão na verdade nos dando a cada dia mais vontade de desmascarar estas farsas e buscar o bem estar e a liberdade.

ABAIXO AOS PROCESSOS FORJADOS DE ARAXÁ E A CRIMINALIZAÇÃO DA LUTA SOCIAL.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário