terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ABAIXO A REPRESSÃO A LUTA SOCIAL,CHEGA DE MENTIRAS!

Somos um sindicato de orientação anarcossindicalista,formado por trabalhadores e trabalhadoras desde os locais de trabalho,lazer e moradia.
Em mais de 06 anos de luta o SINDIVÁRIOS ARAXÁ sempre se caracterizou por suas lutas sociais,os primeiros a levantarem a bandeira do transporte público em Araxá,os primeiros a organizarem núcleos sindicais livres em locais de trabalho,o sindicato que convocou a maior manifestação da história de Araxá.
As manifestações em massa,se foram em parte desorganizadas,isso se deve a inércia de entidades que deveriam assumir a frente das lutas sociais,mas se omitem por tudo oque vemos neste anos de luta.
O SINDIVÁRIOS ARAXÁ não foi e nunca será um grupo violento,nossas táticas de luta durante grandes marchas foram e sempre serão a desobediência civil pacífica.
Repudiamos os mal intencionados que em seu caldo de insanidade colocam o anarquismo a extrema direita,quando todos sabem que não somos nem direita e nem esquerda,somos anarquistas.
Somos solidários a diversas lutas,e entras elas a luta por democracia direta na união estudantil de Araxá,somos solidários pois os coletivos organizados por necessidade das lutas sociais reivindicam um local que é seu.
Mas esta solidariedade tem resultado em fortes calúnias contra este sindicato e seus membros,pessoas expostas e provas forjadas em processos políticos movidos para tentar nos silenciar.
O anarquismo é,a máxima expressão de ordem,expressamos total repúdio as campanhas anti anarquistas movidas por pessoas autoritárias,lutamos por melhorias sociais,nos organizamos em diversos grupos e em diversos locais,sem jamais usufruir de dinheiro do estado,não aceitamos nenhum centavo.
Denunciamos a perseguição política em Araxá,temos a plena convicção de que estes ataques são fruto do medo da verdade,das provas forjadas e das mentiras contadas contra este sindicato.
Dizem que o anarquismo é inexpressivo na cidade,dizem mas não recordamos de nenhuma mobilização de quem nos ataca,pelo contrário,são incapazes de mobilizar 06 pessoas,são burocratas que desconhecem o real sentido da liberdade e da verdadeira democracia.
Esta evidente que nos atacam e nos perseguem por apoiarmos a C.P.I. da U.E.A.,um ato de solidariedade aos que tentavam se organizar por direitos e estiveram lado a lado conosco durante manifestações.
O absurdo autoritário em Araxá chega a tal ponto que tentam um revisionismo das história das manifestações,desconhecem oque é organização por luta social sem pátrias,sem partidos e sem patrões.

Seguiremos em pé,nenhum passo atrás frente as agressões fascistas e autoritárias.
NÃO PASSARÁ!


Veja a matéria e acompanhe a perseguição a luta social em Araxá.
http://www.jornalavozdearaxa.com.br/index.php/cidade/noticias-de-araxa/item/928-um-alerta-a-populacao-de-araxa-basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário