segunda-feira, 10 de março de 2014

A REPRESSÃO NÃO CALA NOSSA VOZ!

Por mais que tentem forjar situações,coagir e ameaçar manifestantes e integrantes das lutas sociais em Araxá,estas lutas não param!
Repudiamos a repressão,constrangimento e parcialidade quando se tratam de anarcossindicalistas,denunciamos publicamente a repressão sobre membros deste sindicato,intimados por protestar,outro acusado de ameaça em um processo fajuto e as ameaças que são certamente a única reação de quem é questionado e segue sem respostas.
O máximo que puderam fazer foi acusar  este sindicato de clandestino e perseguir seus membros,nada disso foi ou será capaz de nos fazer parar de questionar e lutar socialmente por bem estar e liberdade.
Nossos núcleos,onde quer que sejam,devem desenvolver suas atividades de forma horizontal,sem aceitar migalhas dos de cima,sem subsídios do estado e sem parasitas gremiais,somos uma organização de defesa de direitos,busca de outros e da liberdade total emancipadora.
A solidariedade sempre foi nossa maior arma contra crápulas que perseguem os que lutam,esta solidariedade é efetiva,esta nas ruas,não é algo distante e onde as pessoas não saibam oque se passa,é peça fundamental na luta de todos os trabalhadores e trabalhadoras do mundo.
Nós seguimos afirmando que nem os fascistas que desejam um golpe,nem seus aliados sabotadores,caluniadores e criminosos* passarão,é dever barrar o fascismo que avança.
Os avanços autoritários podem ser percebidos nos processos de Araxá,sempre com dois pesos e duas medidas e uma mídia que serve a interesses particulares,esta claro isso.
Acreditamos e lutamos por ideias,que servem de exemplo para um mundo justo desde nossas cidades,estas ideias não podem ser destruídas e nem presas,elas vivem em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário