segunda-feira, 10 de março de 2014

COB/AIT SUA FERRAMENTA DE LUTA CONTRA A EXPLORAÇÃO.

Mais do que uma confederação de sindicatos,uma ferramenta de luta dos trabalhadores e trabalhadoras em sua defesa e emancipação.
Não aceitamos subsídios do estado,não temos profissionais sindicais pagos para não trabalhar,não participamos de comitês de fábrica e nem das eleições sindicais.
Lutamos e nos organizamos desde locais de trabalho,lazer,estudo e moradia.
Em nossa defesa,contra o sindicalismo pelego que agora esta totalmente desmascarado,com a greve dos garis do Rio de Janeiro,as diferenças entre trabalhadores e trabalhadoras e os sindicatos oficiais ficaram claras,os sindicatos pelegos trabalham para os de cima,são uma ferramenta patronal para desmobilizar assim como o anarcossindicalismo é uma ferramenta dos trabalhadores e trabalhadoras em prol de sua organização e  autogestão.
O sindicalismo fantoche das centrais é marionete dos exploradores,trampolim eleitoral membros destes sindicatos farsantes quando o assunto é defesa efetiva de direitos.
Tudo oque os sindicalistas fantoches querem é o dinheiro do imposto sindical e a manutenção de suas vidas longe dos locais de trabalho.

Contra o peleguismo e pelo Anarcossindicalismo,ação direta e autogestão!
                                           COB/AIT 1906 


Nenhum comentário:

Postar um comentário