domingo, 23 de março de 2014

COB / AIT

Não esperamos mais do que atitudes de parasitas por parte dos sindicatos pelego/oficiais,foram criados a forma da melhor manipulação dos trabalhadores e trabalhadoras,feitos para desorganizar.
Nossa defesa nos locais de trabalho,contra a precariedade e por bem estar imediato passa pela organização dos trabalhadores e trabalhadoras em seus locais,sem profissionais sindicais,sem sindicatos partidários,sem liberados para não trabalhar,sem imposto sindical,os trabalhadores e trabalhadoras em sua própria defesa através da autogestão sindical.
O sindicalismo das centrais sindicais é um ninho de parasitas,não somos uma central sindical,mas uma confederação de sindicatos,federados desde os estados até a confederação em todo o país e internacionalmente aos princípios da Associação Internacional dos Trabalhadores,nossas decisões são tomadas desde as assembleias dos sindicatos locais,e levadas ao nível de estados da confederação,todos unidos pelos mesmos princípios,pelo apoio mutuo e a solidariedade sem fronteiras.
Nossa defesa e nossa emancipação,deve ser nossa própria obra,trabalhadores e trabalhadoras organizados desde seus locais de trabalho,lazer,estudo e moradia levando adiante suas decisões por maior bem estar e liberdade.
Todas nossa decisões são tomadas em assembleias,não possuímos lideranças,mas nossa gente tomando decisões por si mesma,exercitando ao máximo a autogestão para que esta atinja o nível total e revolucionário,onde tem fim a exploração de pessoas por outras pessoas.

Para que você tenha defesa nos locais de trabalho,para que não fique a margem de decisões verticais dos sindicatos pelego/oficiais,associe-se e lute com a Confederação Operária Brasileira,a primeira confederação de sindicatos do Brasil,perseguida e roubada por diversas ditaduras mas ainda viva e em pé,na defesa dos direitos operários e rumo a autogestão da economia.
O anarcossindicalismo é a única forma de organização capaz de defender nossos direitos da mesma forma que os conquistou,é a tradicional ferramenta de defesa e luta dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o mundo.

associe-se e lute com a COB/AIT 
secretariado confederal- cobforgs@yahoo.com.br *
federação operária do Rio Grande do Sul. *

federação operária mineira-sindivariosaraxa@gmail.com

federação operária de São Paulo-profosp@bol.com.br

federação operária baiana-procob_ba@riseup.net

federação operária Santa Catarina-sindivarios-floripa@hotmail.com

*Estados sem núcleos pró-COB devem entrar em contato com secretariado confederal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário