domingo, 23 de março de 2014

MARCHA FASCISTA É UM COMPLETO FIASCO.

Seguindo o exemplo dos fascistas de São Paulo e Rio de Janeiro,que convocaram marchas por intervenção militar,copiando a mobilização da classe média nos anos 1960,em Araxá também foi convocada a marcha.
Mas abandonados inclusive por tradicionais aliados,desde a imprensa marrom até os seguidores de olavo,nenhum destes compareceu ao local do evento.
Nossos companheiros estiveram no local para cobertura jornalistica,mas foi impossível qualquer cobertura em um estacionamento vazio,e sem o menor indício de que a marcha aconteceria.
Nós já alertamos a população,para que se posicione contra tais eventos e venha a efetivamente barrar as tentativas de golpe militar,tentando reeditar 1964,e esta evidente que a população repudia estas marchas,seus organizadores e qualquer menção a volta do regime fascista.
São poucos recalcados militantes virtuais,que atuando com alguns fakes tentando se fazer parecer mais,mas nas ruas a verdade aparece,são minúsculos e os poucos seguidores na verdade temem a resistência antifascista contra qualquer tentativa de golpe,que jamais passará!
A população esta atenta,e não aceita a volta do regime de torturas e desaparecimentos,o anarcossindicalismo local se coloca na linha de frente da tarefa de barrar o fascismo e quaisquer ideias autoritárias que tentem se impor.
O movimento pró-golpe é composto em sua maioria por filhas de militares da reserva,playboys e seguranças privados decepcionados por não serem militares,sendo apenas um aparato a serviço da burguesia e da manutenção das desigualdades,resumidamente o movimento fascista pró-golpe é uma piada de mal gosto que nunca passará!

Alertamos os companheiros e companheiras para a violência destes grupos,que durante a marcha na capital paulista chegaram a espancar um homossexual,e os policiais que tentaram evitar a agressão,mostram assim a verdadeira brutalidade fascista,opositora de qualquer questionamento e voz dissonante.
As viúvas do regime militar nunca serão aceitas por nossa gente,eles dizem que não havia  corrupção em um tempo em que não havia imprensa livre,-imagine denunciar os torturadores por corrupção...  
Vivem no passado,são arrogantes e prepotentes,se colocam como a elite do país e bancados por setores da patronal tentaram reeditar a marcha que antecedeu o golpe de 1964,mas hoje não é fácil como foi naquele ano impor a força das armas contra uma população quase indefesa.
Nos impomos contra o fascismo e desprezamos quem se omite diante da situação de tentativas de avanço fascista,eles tentaram sair as ruas,vamos lhes mostrar como se faz um protesto,seja com centenas,dezenas  ou alguns poucos piqueteiros,seguir nas ruas e jamais permitir o avanço fascista.


uma foto para que os fascistas vejam como são ridículos e minúsculos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário