quinta-feira, 3 de abril de 2014

QUEM TENTOU NOS INCRIMINAR?

É fato que alguém tentou incriminar este sindicato e seus associados,porque fomos acusados de diversos crimes sem que os tenhamos praticado,a mais grave acusação uma suposta ameaça.
Esta acusação de ameaça a que responde um companheiro é um total disparate,ao que parece o velho preconceito,dois pesos e duas medidas para quando existem anarquistas envolvidos,e pouca ou nenhuma investigação.
Esta seção sindical exige que se chegue aos culpados por esta montagem,é muito grave que se prejudiquem famílias em nome de um preconceito,pessoas expostas e denegridas por uma farsa judicial.
Denunciamos a todos e todas a situação em Araxá,e que se tenha o mesmo peso e a mesma medida sem a perseguição política que vemos hoje.
Tudo é muito claro na cidade,quando começam ações de solidariedade a Juventude Libertária e suas reivindicações,começam as acusações e logo estes processos,é fato que o preconceito contra Juventude Libertária levou a um pedido de esclarecimentos,não atendido como afirmado pelos próprios envolvidos de ambos os lados,e que resultou na atual campanha,que se torna mais abrangente com a exigência do fim da repressão bestial praticada contra manifestantes pacíficos.
É uma reivindicação por justiça,que se chegue aos autores da montagem contra membros deste sindicato,além das ações de desrespeito a liberdade de organização a total afronta a liberdade de manifestação.
Com muitas faces,seguem as ameaças e tentativas de coação,mas deixamos claro que não haverá passo atrás,havia uma reivindicação,que sendo esta a razão da perseguição a diversas pessoas.
Ao longo de todos os anos de lutas sociais e sindicais,colecionamos casos de repressão,mas este é sem dúvida o pior de todos,uma mídia até então comunitária servindo a interesses pessoais e atacando indivíduos,lutas sociais criminalizadas e os ataques covardes contra pessoas que reivindicam.

Nós afirmamos nossas exigências de que se chegue ao culpado ou aos culpados por esta farsa que vivemos hoje,afirmamos categoricamente a inocência dos que foram atacados,somos e sempre seremos solidários e unidos contra a exploração e a repressão,neste caso a repressão é totalmente descabida como afirmado pela própria justiça  -que frisa o direito de manifestação.
Manifestações de solidariedade e por reivindicações que se tornam  a razão de ameaças e processos extorsivos,como sempre a ganancia do outro lado fala alto ao que nos parece,cometem crimes pelas próprias leis do estado e seguem protegidos pelo próprio estado,nós dizemos basta!
As reivindicações são justas e legítimas,e denunciamos as tentativas de criminalização que já passaram por acusações de formação sindical ilegal,querem desrespeitar até mesmo direitos fundamentais da humanidade,depois nos acusaram de vandalismo,comprovadamente falsa a acusação,depois nos acusaram de ameaça,que mudou de local e logo de situação e ao que tudo indica sem uma investigação aprofundada.
Por toda a humilhação a que foram submetidas famílias trabalhadoras,companheiros e companheiras,exigimos justiça e vamos seguir até a vitória sem passo atrás!


Nenhum comentário:

Postar um comentário