domingo, 6 de abril de 2014

NENHUM PASSO ATRÁS!

FOMOS PERSEGUIDOS,AGORA EXIGIMOS JUSTIÇA E REPARAÇÃO DOS DANOS!
-Este sindicato e seus sócios foram e continuam vitimados pela perseguição promovida por determinado veículo de imprensa da cidade de Araxá,é simples entender que nosso apoio e solidariedade a Juventude Libertária é que incomodaram tanto a ponto de surgirem provas processuais falsificadas e aceitas pela justiça de Araxá.
Nós denunciamos os crimes cometidos contra anarquistas,anarcossindicalistas e suas famílias,atacados por lutar socialmente e expressar  solidariedade a uma organização que esteve junto a nós nas ruas.
Em Araxá é evidente que oque ocorre é um caso clássico de perseguição político/ideológicas,sabemos que uma das acusações não saiu de computadores de nossos sócios ou do próprio sindicato,mas trabalhadores e trabalhadoras tem ainda de arcar com advogados,com a humilhação de oficiais de justiça na porta de suas casas,por simplesmente protestar,porque a verdade é que membros deste sindicato jamais invadiram  o centro comercial no centro de Araxá,a tentativa de comprar testemunhas prova que já tentavam mentir,e depois as acusações baseadas em perfis falsificados e a ausência de investigação para se chegar aos autores desse crime forjado.
Em Araxá é assim,se tem rabo preso com grandes político tem todas as facilidades para promover denuncias sem fundamento,mas se tem provas mas não faz parte de partidos,terá todas as dificuldades para levar adiante as denuncias,exemplo disso a situação de Juventude Libertária e a brutal repressão contra sua justa luta e suas justas reivindicações.

Não daremos nenhum passo atrás na exigência de justiça e reparação dos danos causados a companheiros e companheiras,nos mantemos atentos e novos piquetes são a consequência natural das injustiças sofridas por aqueles que lutam nesta cidade.
Todas as ferramentas de denuncia devem ser utilizadas e persistindo a perseguição e as mentiras,o chamado é para aprovação em assembleia de boicote total aos perseguidores e seus patrocinadores,com a prévia explicação e solicitação a todos para que abandonem quem pratica injustiças e se coloquem ao lado do correto e justo,que é reivindicar.
A resolução de luta do momento é manutenção de piquetes,e atenção total as armações como as que já fomos vitimas e não dar nenhum passo atrás na luta.
Alguns coagidos se vendem ou se rendem,nós não,seguimos e seguiremos em pé!


A razão de toda perseguição,é a luta!
Não estavam acostumados a serem questionados,mas já a alguns anos a organização horizontal e de ação direta norteia as lutas sociais e laborais na cidade,de maneira que oque importa é a verdade e a justiça até então distantes.

SINDIVÁRIOS ARAXÁ COB/AIT NÃO SE VENDE E NEM SE RENDE! 








        

Nenhum comentário:

Postar um comentário