quinta-feira, 10 de abril de 2014

40 HORAS SEMANAIS É COISA DE PELEGO

SOMOS TRABALHADORES E EXIGIMOS 30 HORAS SEMANAIS SEM REDUÇÃO SALARIAL!

A marcha das centrais pelegas por uma redução da jornada para 40 horas semanais,só vem mostrar o quanto vendidos são os sindicatos oficiais/partidários/parasitários.
A anos reivindicamos as 30 horas semanais sem redução salarial por entendermos que essa é uma das únicas formas de garantir maior bem estar ao trabalhador e a trabalhadora,porque esta é uma redução relevante que possibilita a nossa gente viver.
Mas o sindicalismo fantoche,deste em que os sindicalistas não trabalham,vem com uma reivindicação que favorece as patronais,em algo que parece obvia articulação para evitar atritos futuros em torno do tema redução da jornada de trabalho.
Bancados inclusive por organismos ligados ao governo,fizeram um jogo de cena com milhares de fantoches ou liberados/profissionais sindicais,somos totalmente contrários as práticas deste sindicalismo de "não trabalhadores".
Porque nos momentos de decisão,os acordos a portas fechadas é oque contam para o sindicalismo filhotes da legislação fascista,inspirada na carta del'lavoro e que cerceou ou tentou cercear a organização sindical pelos próprios trabalhadores.
Exigimos,sem negociações a portas fechadas,a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais sem redução salarial,fim do imposto sindical e do fato previdenciário.

Não jogamos com nossa gente,nossa organização é nossa gente disposta a luta por direitos,por bem estar imediato de maneira a nos tornar livres.
O peleguismo é a arma dos de cima contra nossa gente,o anarcossindicalismo a ferramenta de luta por direitos de nossa gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário