sexta-feira, 11 de abril de 2014

BASTA DE AMEAÇAS,BASTA DE TENTATIVAS DE COAÇÃO!

Dizemos basta a todas as ameaças e tentativas de coação contra companheiros e companheiras envolvidos nas lutas sociais em Araxá,depois de demonstrarmos nosso apoio e solidariedade aos companheiros e companheiras de Juventude Libertária as tentativas de coação e as ameaças se tornaram rotina.
Não aceitamos estas práticas e as denunciamos como ferramentas covardes de quem teme a verdade,a verdade é oque queremos,doa a quem doer.
Machistas como são os que tentam nos oprimir,eles tem tentado de todas as formas coagir companheiras com ameaças,nós nos colocamos totalmente solidários e unidos contra estes absurdos que acontecem em Araxá,nos mantemos e nos manteremos em pé sem passo atrás!
A nós chegam provas de denuncias de tentativas de cooptação de testemunhas para mentir em juízo,alguns que se negaram inclusive denunciaram as praticas a nós,outros tem aceitado "suborno" via apoio cultural para que se coloquem ao lado dos covardes e apoiem suas mentiras,nenhuma tentativa passará!
Exigimos o fim imediato das ameaças e tentativas de coação,exigimos a verdade já que muitos tiveram suas vidas pessoais prejudicadas pela covardia psicopata dos que questionamos.
É um absurdo que persistam nestas praticas,os mais jovens chegam a temer os que tentam nos oprimir,mas o Sindivários Araxá COB/AIT não!
Nós não tememos ameaças e tornamos público os meios empregados para tentar nos silenciar em Araxá.
Persistindo as tentativas de nos silenciar chamaremos um boicote irrestrito a todos os interesses dos apoiadores diretos e indiretos da opressão,seus financiadores e patrocinadores,levaremos a luta social justa e legítima até o fim,sem jamais temer!

As fotos abaixo em Araxá foram razão para mais processos criminais contra esta seção sindical e seus sócios e sócias,é absurdo mas em Araxá é assim.
   
      NÃO NOS VENDEMOS E NEM NOS RENDEMOS,A COVARDIA NÃO PASSARÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário