sexta-feira, 13 de junho de 2014

ABAIXO AO PELEGUISMO,VIVA O ANARCOSSINDICALISMO!

Que os sindicatos oficiais são ninhos de parasitas e aliados das patronais isso todos e todas já sabem,mas a última e mais recente atitude de sindicatos oficiais nos causam repulsa e indignação.
Depois de se manterem em greve por aumentos salariais,e promoverem uma luta com a qual nós mesmos nos solidarizamos,o sindicato oficial simplesmente abandona demitidos pela greve e volta ao trabalho em uma assembleia presenciada ao vivo por nosso sindicato e em que ficou evidente a manipulação pelega.
Expressamos toda nossa indignação com o sindicalismo pelego/oficial/parasitário,cria do fascismo e feito a maneira da maior e melhor manipulação em locais de trabalho,retirando os sindicatos  dos trabalhadores e trabalhadoras e os entregando a profissionais sindicais pagos para nada fazer.
Essa é a razão de toda perseguição histórica a COB,a primeira organização sindical do Brasil,e por sua combatividade,sindicato que não amarela e nem pede arrego,sindicato de peão e para a luta por bem estar e liberdade.
Com toda certeza o medo dos profissionais sindicais da cidade de São Paulo que venderam sua dignidade ao governo do estado,era que perdessem "seus" bens de propriedade sindical e as polpudas contas bancárias bloqueadas depois que a justiça burguesa considerou a greve ilegal.
Nós pouco ou nada nos importamos com estas decisões de estado,este é e sempre será defensor dos de cima,se a greve é considerada ilegal,mantenhamos a solidariedade entre categorias e o federalismo de maneira que façamos a máxima pressão sobre os de cima.
Devemos lembrar os pelegos que os mínimos direitos trabalhistas foram conquistados através da ação direta dos próprios trabalhadores,e não através de acordos vendidos e muito menos traindo nossa gente como fizeram as lideranças sindicais daquela cidade,verdadeiros manipuladores de assembleias.
Mas as explicações são claras e evidentes,dominados por leis trabalhistas baseadas no fascismo e por partidos da esquerda,estes sindicato não foram e nem jamais serão um meio de defesa aos trabalhadores e trabalhadoras,são sim trampolins eleitorais que caminham dentro do jogo sujo do poder e jamais contra ele.
Agora farão campanhas e conseguirão ajuda as famílias,oque não paga o direito de seguir em seu emprego depois de reivindicar direitos em uma greve justa,tão logo a situação se amenize os demitidos serão esquecidos como tantos outros esquecidos pelo sindicalismo pelego/oficial/traíra/fascista.
Nós anarcossindicalistas nunca deixamos um de nós para trás,assim é a COB/AIT,assim são nossos princípios e meios de atuação que não se parecem em nada com o parasitismo dos sindicatos de estado.
Não participamos de eleições sindicais,não temos profissionais sindicais pagos para parasitar nos sindicatos e não somos braços sindicais de partidos,somos sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras em sua própria defesa,pela autogestão sindical e a solidariedade sem fronteiras uma vez que não reconhecemos as fronteiras nacionais.
Exigimos a readmissão dos demitidos em greves e denunciamos o oportunismo do sindicalismo das centrais oficiais aliadas dos de cima,os vermelhos não nos enganam como enganam a muitos,e é óbvio que jogam trabalhadores e trabalhadoras em greves políticas,e sem o mais urgente que é os próprios interessados em ação direta por seus direitos.
Dizemos abaixo ao peleguismos que é cria do fascismo e viva o anarcossindicalismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário