quarta-feira, 18 de junho de 2014

EM CASO DE REPRESSÃO,BOICOTE TOTAL!

A decisão é em solidariedade aos perseguidos e em repúdio as tentativas de criminalização das lutas sindicais e sociais em Araxá.
Fomos solidários a juventude libertária como consequência natural da luta levada a cabo nas ruas,de maneira horizontal,questionamentos óbvios e de toda a cidade que foram razão para todo tipo de calúnia e ataques contra manifestantes.
Tivemos de ver famílias sendo atacadas de maneira covarde por uma mídia que serve a interesses pessoais e não representa uma associação de ex moradores,que em sua maioria desconhecem esta ação judicial contra este sindicato,deixando evidente o uso pessoal como tentativa de nos silenciar.
Expressamos nossa indignação com os processos forjados que sem investigação,usam a suposição e o preconceito contra anarquista e anarcossindicalistas como razão de existir,pois as provas apresentadas por este sindicato contra quem nos ataca não foram recebidas com a mesma facilidade e tiveram de passar por toda burocracia que serve apenas aos de cima e suas práticas de parasitismo e exploração.

Nossa decisão é clara:
-Persistindo a repressão em Araxá em virtude de nossas lutas e de nossa solidariedade,chamaremos ao boicote total tanto da mídia quanto dos anunciantes deste por serem coniventes com as piores práticas de coação.

Não vamos retroceder e nem nos vender,as práticas de coação podem fazer com que alguns se rendam,mas nós não!
Seguimos resistindo a todo tipo de ataques covardes e denunciando as atrocidades cometidas em Araxá,o boicote total é nossa arma de combate a estas práticas e será levada a cabo caso seja continuada e aprovada em assembleia,esta colocada a proposta e organizada para que tenham fim tais práticas.
Frisamos que como sempre utilizaremos de todas nossas armas para desmascarar quem deseja nos incriminar.

     EM CASO DE REPRESSÃO,BOICOTE TOTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário