terça-feira, 24 de junho de 2014

PROCESSOS JUDICIAIS EM ARAXÁ.

Nós do Sindivários Araxá COB/AIT agradecemos a decisiva colaboração do secretariado confederal para que companheiros pagassem multas relacionadas a manifestações e acordos judiciais.
Nós exigimos que se chegue a quem tentou forjar um crime contra membros deste sindicato,uma clara retaliação por nossas ações de solidariedade contra o desrespeito a liberdade de organização vivido por todos e todas.
Nos perguntamos como é possível a dita justiça do estado aceitar processos com provas claramente falsificadas?

A perseguição política e ideológica esta evidente em Araxá,e nós não nos renderemos e nem nos venderemos,chamando um boicote total em caso de repressão e manutenção das práticas de perseguição que sofremos todos e todas hoje nesta cidade.
Chamamos a denuncia das arbitrariedades praticadas nesta cidade com o até o momento evidente apoio da "in"justiça do estado,que segue protegendo mídias caluniadoras a serviço da mentira e de interesses próprios.
Vamos nos manter em pé e exigindo justiça aos acusados por protestar nesta cidade,com o evidente desenvolvimento das lutas sem líderes e nem parasitas,sem utilizar de recursos públicos como fazem os que nos acusam,porque nós não aceitamos subsídios do estado.
Manter piquetes e atos até que se chegue a verdade,e os falsificadores de provas respondam perante o próprio estado em que se escoram para mentir e atacar manifestantes.

NENHUM PASSO ATRÁS,EXIGIMOS A VERDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário