sexta-feira, 6 de junho de 2014

PROTESTO NÃO É CRIME,SEGUIMOS NAS RUAS.

Fomos as ruas mais uma vez denunciar as tentativas de criminalização das lutas sindicais e laborais em Araxá,e afirmamos jamais retroceder.
Exigimos justiça,exigimos anistia dos processados por reivindicarem direitos básicos e o fim da repressão aos que lutam.
As 16:30 teve inicio a concentração e debates sobre a situação de criminalização das lutas na cidade,bem como a afirmação de resistência,foram feitos discursos sobre tudo oque envolve os processos em Araxá e o grau de envolvimento dos que nos acusam por provavelmente temerem a verdade.

Foram afirmados os princípios de apoio mutuo e solidariedade,assim como a necessidade de mais organização para a autogestão total de nossas lutas,sem parasitas.
Até as 19:00 nos mantemos no centro da cidade,expressando e mantendo viva a luta que tentam silenciar,foram decididas bases minimas de organização e manutenção das reivindicações sem jamais pedir arrego.
A população que passava pela principal rua de Araxá além de estar majoritariamente com a luta desenvolvida por este sindicato a vários anos,é totalmente simpática as reivindicações que culminaram nas tentativas de nos silenciar.
O Sindivários Araxá COB/AIT não se vende e nem se rende,seguiremos em pé,exigimos o fim da repressão e das tentativas de criminalização sofridas por  este sindicato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário