quinta-feira, 17 de julho de 2014

CULTURA LIBERTÁRIA LIBERTA.

Debater a situação atual de repressão as lutas sociais e sindicais,organizar a luta e promover a cultura livre dos interesses do estado e do capital.
Autonomamente,desde baixo expomos lutas necessárias e a urgência da autodefesa através da máxima solidariedade,materiais anarcossindicalista para explicação e difusão de todas as situações em todo o mundo.
O roubo praticado pelo estado contra organizações anarcossindicalistas,e a posição do Sindivários Araxá para que o estado aceite sua condição de culpado por crimes como:construção de campos de concentração e envio de sindicalistas,desapropriação de sedes e escolas mantidas por sindicatos além da deportação de muitos lutadores sociais.
A história das lutas sindicais e sociais no brasil passa pela COB e o sindicalismo dos trabalhadores e trabalhadoras  diretamente envolvidos em suas escolhas,sem parasitas profissionais sindicais.
Os crimes da esquerda contra anarquistas também forma expostos e a tática bolchevique de perturbar assembleias,inclusive com tiros contra anarquistas.
Retomamos os nossos espaços,o coletivo desenvolvendo da forma mais livre e horizontal aquilo que lhe nos respeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário