segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ANARCOSSINDICALISMO A SUA FERRAMENTA DE LUTA CONTRA A EXPLORAÇÃO.

 PELA EMANCIPAÇÃO TOTAL DE TRABALHADORES E TRABALHADORAS.

Lutamos e nos organizamos pelo máximo bem estar hoje,e que estas lutas sirvam para que cheguemos a emancipação total de nossa gente.
Não nos iludimos com os que dizem que as lutas são sociais,nossas lutas são econômicas,isto é;nos organizamos em sindicatos livres de patrões,partidos,pátrias e parasitas,estes sindicatos visam a máxima organização pela coletivização dos meios de produção, a partir da experiência adquirida na autogestão do próprio sindicato,e das reivindicações e necessidades colocadas por seus membros.
Consideramos um equívoco os que mesmo sinceros se mantém fora de organizações de produtores,pois necessitamos todos e todas da autogestão dos meios de produção,consideramos as lutas políticas como mero reformismo legitimador do estado.
Exemplo de nossa negação do estado é a abstenção e o voto nulo chamados em repúdio a todos os crimes cometidos pelo estado brasileiro contra nossa organização COB/AIT,crimes que o estado jamais assumiu e assumindo que somos capazes de nos organizar.

O anarcossindicalismo é nossa ferramenta de defesa contra a exploração e pela emancipação,esta luta encarnada nos princípios da Associação Internacional dos Trabalhadores,sigla e organização histórica da classe trabalhadora em todo o mundo,não visa o poder e nem o estado,mas que nós produtores e produtoras tenhamos a capacidade de gerir toda a riqueza que produzimos.
Organize-se em seu local de trabalho,una-se a seção de ofícios vários de sua cidade e seja solidários aos semelhantes  a você em necessidades e exploração sofrida hoje pelo "donos das máquinas" .
Não recebemos subsídios do estado,não temos profissionais parasitas sindicais em nossas organizações e nem fazemos alianças com partidos,o sindicato é dos trabalhadores e trabalhadoras para a luta e defesa de trabalhadores e trabalhadoras.

A emancipação dos oprimidos e explorados deve ser obra dos próprios oprimidos e explorados.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário