segunda-feira, 22 de setembro de 2014

UM ANO DE JORNADAS CONTRA A REPRESSÃO.

Nos aproximamos de um ano contínuo de combate a todas as tentativas de criminalização das lutas e reivindicações estabelecidas nas ruas,em assembleias,podemos ressaltar os companheiros e companheiras que seguiram e seguem em pé,que não temeram a repressão e agora começam a ter suas dignidades restabelecidas depois de todos os ataques covardes que sofremos.
Seguiremos mobilizados até o fim de toda e qualquer tentativa de nos silenciar e criminalizar reivindicações,a solidariedade tem se mostrado nossa maior arma ultrapassando assim todos os debates teóricos em torno do tema,se mostrando efetiva e sem fronteiras.
O prejuízo a vida de famílias de companheiros e companheiras ainda não foi reparado,e é essa a luta que segue,pelo total reconhecimento de que os ataques contra nós todos e todas foram absurdos e mentirosos.
O Sindivários Araxá COB/AIT em todas as suas lutas jamais se rendeu,jamais aceitou migalhas em troca do fim das reivindicações definidas em assembleia,somos uma organização de luta laboral e social horizontal,uma ferramenta de defesa contra a exploração.
Se algumas conquistas e reconhecimento quanto a legitimidade das lutas em Araxá existe,isso se deve a labuta de companheiros e companheiras que mesmo perseguidos seguiram em pé,jamais abandonados por aqueles demonstraram sua solidariedade,somos gratos a todas as expressões de solidariedade.

Sem dúvida a luta contra as tentativas de criminalização já são vitoriosas,em ao menos ensinar pessoas a decidirem por si mesmas,sem intermediário e nem supostos representantes,o fim do parasitismo.
É uma questão de princípios seguirmos juntos nos momentos difíceis,jamais abandonarmos outros para trás,conosco ninguém fica pra trás.
Nos mantemos alerta contra qualquer ataque e solidários contra qualquer forma de repressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário