sábado, 4 de outubro de 2014

EM ARAXÁ FASCISMO AMARELO E VERMELHO!

Araxá diferentemente de quase todas as cidades onde houveram grandes manifestações em 2013,houve uma organização de lutas totalmente livre de partidos,reivindicações e métodos de luta definidos pelos envolvidos diretamente,sem intermediários.
Mas,após aquelas grandes manifestações de junho 2013,chegamos a pequenas conquistas e a continuidade da luta,o reformismo tentou avançar,sem sucesso pois para lutar por direitos em Araxá é necessária coragem.

Então o setor mais reacionários e fascista,responsável por tentativas de criminalização da luta se aproxima dos amarelo e vermelhos/reformistas,vendendo a imagem de luta,mas quando na verdade lutaram contra a própria população.
Alertamos para o avanço desse fascismo amarelo e vermelho,os que vendem uma imagem de liberdade mas são  verdadeiros bolcheviques.

É importante lembrar que o apoiador máximo do reformismo vermelho e amarelo e da candidata/ fantoche(50)  foi também um responsável pelas maiores tentativas de criminalização das lutas,sendo inclusive obrigado pela própria justiça a se retratar diante de companheiros desta seção sindical.
O socialismo e liberdade dos canalhas engana alguns,nós não,chamamos a luta sem pátrias,sem partidos e sem patrões.

Alertamos aqueles que estão se iludindo com promessas e essa roupagem nova para uma velha tática de destruição dos movimentos horizontais,o socialismo e liberdade deles não passa de farsa autoritária que jamais passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário