terça-feira, 2 de setembro de 2014

ATENÇÃO ARAXÁ:A VERDADE ESTA VINDO A TONA!

Depois de termos companheiros cruelmente atacados pela mídia com acusações sem fundamento,a justiça reconhece que não existem as acusações expostas no jornal -A Voz de Araxá,e que estas foram mentiras.
Nos sentimos profundamente satisfeitos com o direito de resposta e retratação que nos foi concedido nas páginas impressas e versão virtual do mesmo que nos atacou,por simplesmente reivindicarmos,de forma pacífica.
Frisamos que abrimos mão de um processo contra este mesmo jornal que poderia acarretar inclusive seu fechamento,em uma situação de falta de recursos,e a exigência de R$20 mil reais de indenização por todos os estragos causados por este jornal a vida de companheiros e suas famílias,abrimos mão de dinheiro porque nossa dignidade e nossos princípios não tem preço,não nos vendemos jamais.

Ressaltamos também seguiremos nas ruas exigindo o fim das tentativas de criminalização das lutas em Araxá,e que estas tentativas de criminalização estão definitivamente desmascaradas,tendo como pretexto a simples reivindicação que fazemos somos covardemente atacados.

Queremos recordar que se Araxá teve uma redução da tarifa do transporte público,isso se deve a luta levada a cabo nas ruas e organizada desde este sindicato,sem jamais vender as reivindicações populares por migalhas,sempre se mantendo em pé na busca pelo máximo bem estar e a máxima liberdade.
Desejamos que esta seja uma lição aos que perseguem pessoas que simplesmente exercem o direito de manifestação,e que muitas outras vitórias ainda virão na luta contra a repressão,pois em todos os cenários jamais nos rendemos ou nos vendemos,nos mantemos na luta.

Convidamos todos os associados e simpatizantes do Sindivários Araxá COB/AIT a comparecer ao local de reuniões quinta feira 04/09 - as 19:00 para organização de Manifestação/Comemoração em data a definir na assembleia deste mesmo dia.

Somos uma organização de luta e resistência,nosso objetivo a emancipação de trabalhadores e trabalhadoras do julgo do capital que esta a controlar nossas vidas,para este objetivo dedicamos todos e todas horas preciosas de nossas vidas sem jamais cometer os atos que fomos acusados de cometer,nos perseguem por lutarmos,mas essa perseguição não pode calar nossas vozes e a justiça pouco a pouco vem sendo feita com mais esta vitória do Sindivários Araxá COB/AIT na luta contra a opressão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário