quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PROTESTO NÃO É CRIME, NOSSO DEVER QUE NUNCA SEJA!

O bem mais precioso é a liberdade,temos de defende-la sempre!
Todos os ataques que este sindicato sofre desde suas primeiras lutas e questionamentos mostram que estamos no caminho certo,muitos conformistas nos chamaram de sectários e irredutíveis,é claro que somos irredutíveis em nossos princípios.
Não aceitamos subsídios do estado,não temos ligações com partidos e nem com patrões,o objetivo deste sindicato sempre foi e, sempre será a organização e a luta de trabalhadores e trabalhadoras por bem estar e liberdade.
Chamamos sempre a luta por direitos,para que nossa gente deixe de aceitar calada,as imposições tão prejudiciais dos de cima,que nossa gente esteja organizada e disposta a defender sua emancipação,sua máxima liberdade e bem estar.
Alertamos para a urgência de organização as portas de uma grande crise e, das ameaças de aumento do desemprego,pois quem pagará a conta seremos nós trabalhadores e trabalhadoras,pagaremos a conta das aventuras do estado como sempre.
Se estivermos melhor organizados poderemos no mínimo defender nossos direitos já conquistados,caso contrário a sanha capitalista pode vir a corroer ainda mais nossos poucos direitos e, avançar sobre uma população totalmente dispersa e refém das dívidas criadas em programas que incentivaram o consumismo.
Este sindicato que foi tão atacado por reivindicar,chama nossa gente desde seus locais de trabalho,estudo,lazer e moradia para que esteja organizada  e decida por si só,sem parasitas.
A nossa luta segue porque é dever de todos e todas defender a liberdade,defender-se dos ataques dos exploradores e de seus capachos,avançar rumo a uma revolução social libertária.
Deixar claro que jamais daremos qualquer passo atrás,que jamais nos venderemos ou nos renderemos,que o direito de manifestação que tantas vidas custou tem de ser respeitado,assim como a verdade sobre companheiros e companheiras atacados e que agora lhes é feita justiça.
A defesa da liberdade e do bem estar não são crimes,nosso dever seguir em pé para que jamais voltem a ser,que caminhemos rumo a liberdade,jamais a ditaduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário