sexta-feira, 10 de outubro de 2014

NÃO TEVE ARREGO E SEGUIMOS LUTANDO CONTRA A OPRESSÃO.

Quem pensou que toda a repressão sofrida por este sindicato nos faria retroceder se enganou,alguns ficaram pelo caminho,mas nós seguimos nas ruas e provamos que nada do que foi divulgado era verdade,não somos criminosos,somos trabalhadores e trabalhadoras anarquistas.
Agora que a verdade vem a tona,mídias desaparecem e se omitem de sua responsabilidade para com a verdade,somando a programação de atos contra o aumento anual da tarifa incluímos a luta contra a opressão e, pelo direito de reivindicar.  
Nossas lutas são exemplo para que repressores jamais tentem silenciar nossas lutas,porque jamais nos vendemos,jamais nos rendemos,somos COB/AIT,um sindicato de luta e de princípios.
As lutas vitoriosas de Araxá, diferente de quase todo o país onde haviam partidos de esquerda nas lutas,a  de Araxá foi organizada sem partidos,pátrias e nem patrões,organizada anarquicamente,e sem o estupro de ideias praticado pela direita em sua eterna briga por poder com a esquerda,nossa luta é por direitos imediatos,por liberdade.
Fomos perseguidos e atacados pela mídia,exigimos agora que a verdade seja divulgada por eles próprios como acordado por eles mesmos em juízo.
Colocamos a luta local contra a opressão na pauta de reivindicações sociais das jornadas contra o aumento da tarifa,estamos preparados para ir as ruas e evitar que tentem anular a bela vitória de todos e todas em 2013,manter nossas conquistas e deixar claro mais uma vez que assim como não teve arrego a luta segue e seguirá até a emancipação total de todos e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário