sexta-feira, 10 de outubro de 2014

REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO.

30 HORAS SEMANAIS SEM REDUÇÃO SALARIAL.

Os sindicatos pelegos repletos de sindicalistas que não trabalham,verdadeiros parasitas tentam desvirtuar a bandeira de lutas COB/AIT,com a reivindicação de 40 ou 42 horas semanais,uma reivindicação "para inglês ver" e que não muda em nada a vida do trabalhador e trabalhadora.

Nós da COB/AIT exigimos a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais sem redução salarial.
Essa reivindicação além de representar um pequeno aumento no valor da hora trabalhada,representa maior qualidade de vida ao trabalhador e a trabalhadora,para que vivam suas vidas e seus projetos pessoais,para que nossa existência não seja dedicada a produção de lucro as patronais.
Nós que trabalhamos,que não somos sangue sugas do imposto sindical como a pelegada é que sabemos o quanto entregamos nossas vidas em troca da sobrevivência,sem bem estar e sem garantias de que teremos o minimo conforto durante a aposentadoria.

Sem pelegos,sem partidos,sem pátrias e sem patrões exigimos desde nossos pequenos núcleos até os maiores de mais tradicionais sindicatos COB/AIT a redução da jornada de trabalho,reivindicação pelo bem estar e pela liberdade de nossa gente.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário