sábado, 8 de novembro de 2014

DIZEMOS NÃO AOS CORTES EM DIREITOS!

Depois de anos de incentivo a gastança e ao endividamento da população,o governo de esquerda revela seu objetivo de cortes em direitos como o seguro-desemprego e o auxílio doença,nós trabalhadores e trabalhadoras rejeitamos o jogo de cena desenvolvido por governistas para abafar suas reais intenções,propagam o avanço da direita para que muitos não se importem com a redução ou mesmo o fim de vários direitos,mas nós operários e operárias nos importamos e dizemos-os cortes não passarão!
Querem que paguemos a conta da copa,querem que aceitemos o fim de direitos que garantem a minima tranquilidade para procurar emprego no caso de demissão,querem cortar direitos de nossa gente que já quase não tem direitos.
Chamamos para a mobilização,para a luta e para barrar estes cortes,denunciamos os que servem de capachos governistas tentando amortecer nossas lutas,somos trabalhadores e trabalhadoras,e nossas lutas são uma questão de sobrevivência. Você operário ou operária já imaginou ser demitido com um seguro desemprego menor ou sem o seguro,ou então receber menos por um auxílio doença que já é pouco?- é isso que o governo esquerdista quer,cortar direitos.
Querem que paguemos a conta das aventuras do governo,dizemos não,não vamos pagar a conta!
É dever de cada trabalhador e trabalhadora mobilizar-se em seus locais de trabalho,lazer,estudo e moradia,para que juntos possamos nos defender de um estado que sempre prioriza os interesses dos bancos,e imaginar que a esquerda acusava a direita de planejar cortes em direitos,como sempre dizemos-direita e esquerda são exatamente iguais na defesa da propriedade privada dos exploradores da patronal.

Nosso pequeno e aguerrido sindicato não se rende e nem se vende,somos operários e operárias cientes de nosso papel de produtores de riqueza,e estamos certos de que somente a luta de ação direta e a organização de nossa gente pode barrar a sanha por cortes desse governo.
Os cortes,e as demissões que patronais já planejam não vão passar,não pagaremos a crise,as demissões e cortes não passarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário