sábado, 1 de novembro de 2014

READMISSÃO IMEDIATA DO COMPANHEIRO DEMITIDO EM ATENTO/MADRID

Realizamos este sábado 01/11 a primeira ação em solidariedade ao companheiro Su so demitido em atento/Madrid,denunciamos telefônica e sua marca no Brasil-vivo,exigindo a readmissão do demitido e o fim da repressão sindical.
Elevar gradualmente as ações assim levaremos adiante a luta,até a vitória, sem passo atrás,assim é o espírito de apoio mutuo e solidariedade da Associação Internacional dos Trabalhadores,se toca em um,toca em todos e todas.
Chamaremos outros atos,nos manteremos em luta contra a perseguição ao núcleo sindical em atento/Madrid -telefônica/vivo no Brasil.
O delegado sindical da CNT/AIT terá de ser readmitido,essa é uma luta de todos e todas,nossa solidariedade não tem fronteiras.
Por volta das 07:30 da manhã já nos encontrávamos em frente a uma loja vivo(marca de propriedade da telefônica),a loja ainda fechada,mas alguns funcionários na porta,assim como alguns pedestres perguntavam sobre o motivo de nossa ação,explicamos o caráter internacionalista de nossas lutas e solidariedade,e o conflito atual pela readmissão do delegado sindical da CNT/AIT em atento Madrid,explicamos que a luta terá continuidade até a readmissão de nosso companheiro e que diferente dos sindicatos amarelos,não nos vendemos e nem nos rendemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário