segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SOLIDARIEDADE SEM FRONTEIRAS É UMA ARMA QUENTE!

O estado, sempre um lacaio dos poderosos, e mantenedor das desigualdades do capitalismo, na primeira ameaça a sua "ordem", organiza a repressão contra os que fogem de suas farsas históricas e buscam uma vida digna, de bem estar e liberdade para todos e todas.
Nossos problemas são parecidos em todo o mundo, porque os opressores também dispõe de acordos em todo o mundo, além da mesma lógica exploradora/opressora, que coloca barreiras para o trânsito de humanos pobres, mas não de bens materiais.
Nós, trabalhadores e trabalhadoras, encontramos o meio de organizar o internacionalismo de maneira horizontal e solidária na Associação Internacional dos Trabalhadores, agindo através do apoio mutuo e do federalismo libertário em jornadas vitoriosas que, almejam a emancipação humana do julgo do capital/estado, o comunismo libertário, sem pátrias, partidos ou patrões, neste momentos além da organização econômica, grupos e federações especificamente anarquistas também demonstram sua solidariedade e apoio mutuo.  
Hoje nos mantemos todos e todas atentos contra a repressão estatal, é assim que diversas seções e núcleos por todo o mundo expressam sua solidariedade aos anarquistas sequestrados pelo estado espanhol, ou então contra a exploração em Amazon/Adecco/Manpower na Polônia.
São todas lutas em que se desenvolve a solidariedade, dia dia, sem nada esperar de nada nem ninguém além de nós mesmos.

Estaremos sempre solidários a todos os que lutam e resistem, aos sequestrados pelos estados, capitalistas ou vermelho/autoritários,nós mesmos quando perseguidos de forma covarde, contamos com toda a solidariedade de companheiros e companheiras em muitas partes, em lutas sindicais ou sociais.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário