terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

#SomosTodosCaminhoneiros.

A greve dos caminhoneiros pela redução do preço do diesel, contra o preço dos pedágios e por melhores condições de trabalho, é uma luta de todos e todas sem exceção, é luta contra a carestia de vida.
Sabemos todos, que os preços do transporte são repassados ao consumidor final, assim é fundamental que a solidariedade aos caminhoneiros se espalhe, que mantenhamos essa solidariedade para que eles(caminhoneiros) saibam que a greve não nos prejudica, oque nos prejudica são patrões e governantes, os caminhoneiros são trabalhadores assim como nós, e tem todo nosso apoio em suas justas reivindicações.
Hoje um caminhoneiro gasta em média por rota, 50% de seus ganhos com Diesel, 10% com pedágio, 10% com a manutenção do caminhão, isso para um frente de R$2.000,00 em uma carreta de 28 toneladas.
Os próprios sindicatos filiados as centrais oficiais admitem que o movimento é espontâneo, teve inicio no oeste de Santa Catarina e se espalhou por todo o país.
O desabastecimento não nos assusta, estamos ao lado dos companheiros e companheiras caminhoneiros, e se necessário for nas ruas.


Sindivários Araxá COB/AIT

Solidariedade total a greve dos caminhoneiros!
#SomosTodosCaminhoneiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário