quarta-feira, 27 de maio de 2015

CONTRA O CORTE DE DIREITOS.

AÇÃO DIRETA ANARCOSINDICAL.
Esperar por soluções dos sindicatos estatais já de mostrou um engano a muitos anos, as centrais servem apenas para desorganizar trabalhadores e trabalhadoras, para desacreditar o sindicalismo e facilitar a situação para patrões e governantes.
Os cortes em direitos são o exemplo claro, desorganizada nossa gente aceita as demissões, os cortes no seguro desemprego, no abono salarial, nas regras para pensão e na lei de terceirizações, o sindicalismo de origem fascista serviu apenas para facilitar as coisas para os de cima, jamais vão a luta sem interesses políticos, nós, lutamos pela sobrevivência reivindicando o máximo bem estar e utilizamos destas lutas para nos organizarmos visando a emancipação total da humanidade, jamais nos prendemos em reivindicações salariais.
Somente a ação direta anarcosindical pode nos possibilitar alguma defesa contra todos os ataques que estamos sofrendo, a greve geral, o boicote, a sabotagem e as manifestações de rua, não espere mais nada, organize-se e luta com seus companheiros e companheiras, faça sua defesa, nós estaremos sempre solidários, dentro da máxima- "Se toca em um, toca em todos e todas", entendemos a solidariedade como a maior arma que temos.
Sempre denunciamos as mentiras desse governo formado por pelegos sindicais e todo tipo de parasitas, alertamos para o avanço fascista na mesma medida e afirmamos que todos estes são inimigos de nossa gente, são inimigos de todos nós e que devemos praticar a ação direta sem esperar nada das urnas das eleitorais nem dos partidos e sindicatos oficiais, todos uma corja de parasitas que vivem do nosso suor.
Nós, os trabalhadores e trabalhadoras, os produtores de toda riqueza temos o poder de parar a produção, de exigir e colocar os exploradores de joelhos, organizados podemos vencer, desunidos e desorganizados só facilitamos as coisas para os exploradores.
Chamamos para a luta contra todos os cortes em direitos, pela autogestão sindical e contra o parasitismo de todas as centrais sindicais, nós somos uma Confederação ligada por laços de solidariedade sem fronteiras, sem subsídios do Estado e nem profissionais sindicais pagos para parasitar e desorganizar.
A organização e a solidariedade nos possibilitam vitórias, nossa pequena seção é um exemplo, mesmo perseguida e atacada é vencedora em muitos conflitos colocando patrões de joelhos e provando que é possível nos defendermos sem os sindicatos parasitários.
Não vamos pagar a crise, não vamos aceitar nenhum corte em direitos, vamos para a luta imediata contra todos os canalhas de cima, Ação direta anarcossindicalista é nossa arma pela emancipação e pela defesa imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário